quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Marconi Perillo, O moço da caminhonete C-10



Era o ano de 1986. A campanha eleitoral para governo de Goiás tinha Henrique Santillo disputando o cargo de governador e Lúcia Vânia à deputada federal.

De fato, aqui está o registro de uma campanha que tinha os candidatos do PMDB, à época, empenhados na busca dos votos em cima de uma tradicional caminhonete C-10.

Ali, no canto esquerdo da foto dentro da caminhonete, está um jovem que alcançou o cargo de governador de Goiás. Ele é Marconi Perillo Ferreira Júnior.

Quem diria, um dia, apoiando a carreata, ao lado do motorista, dando suporte para o sucessor de Iris Rezende, naquela eleição.

A escolha de Henrique Santillo e os fatos que sucederam o governo dele levaram a um rompimento do grupo com o PMDB.


E, foi assim, da cabine de uma caminhonete C-10 Chevrolet, que Marconi chegou ao cargo de secretário de assuntos comunitários. Depois, deputado estadual e federal. Em 1998, o moço da cabine da C-10 chegou a governador de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...