Pular para o conteúdo principal

Acidente com jet ski deixa duas pessoas gravemente feridas em São Domingos/GO




Um acidente envolvendo um Jet Ski deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde desta terça-feira (25), no lago, localizado na cidade de São Domingos, no nordeste goiano.

De acordo com testemunhas, o Jet Ski se chocou em um das pilastras da ponte que fica na entrada da cidade, na prainha do povo.

No momento do acidente, duas pessoas estavam no Jet Ski, o Policial Militar David Cardoso e o empresário Cláudio Macedo, ambos da cidade de Divinópolis de Goiás.

Uma das vítimas teve fratura exposta na perna e a outra vítima bateu a cabeça.

O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram socorro às vítimas.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de São Domingos e devido o estado grave serão transportadas até a cidade de Posse, onde uma aeronave aguarda para encaminhar para hospital Hugo em Goiânia.

Comentários

  1. TENHO FE NO DIVINO PAI ETERNO QUE MEU SOBRINHO CLAUDIO E SEU AMIGO POLICIAL SERAO ABENÇOADOS E SALVOS, EM NOME DE DEUS AMEM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem notícia dele meu amigo? Eu tava mais ele lar na hora do acidente

      Excluir
  2. Alguém tem notícia do Claudio ? Conhecie ele lar ontem tava mais eu andando d jert minutos depôs só fiquei sabendo do acidente

    ResponderExcluir
  3. Amém.. oremos pelos dois. Fé em deus vai dá tudo certo

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem mais alguma notícia do estado dos dois?

    ResponderExcluir
  5. Na hora da colisão do jet ski com a pilastra da ponte eu viu e nem pensei peguei o jet ski que eu estava e fui a te o local chegando lá encontrarei as 2 vítimas submersa a uns 60 CT a baixa da água desmaiados sem vidas praticamente onde com minha experiência de marinheiro em socorre vítimas de tipo de acidente depois que analizei vi que uma das vítimas estava saindo muito sangue da cabeça foi onde que fiz o mergulho e conseguir subir com ele para superfície e ali mesmo comecei a fazer as manobras de trazer ele a vida onde tive susseso mais continuei preocupado que o SGT Davi ainda estava de baixo da água onde chegou outro amigo meu com outro jet e eu comecei a orientar ele para pular na água e buscar o sgst Davi e tira o o rosto dele para fora da água e também orientei ele a fazer as manobras de fazer ele a voltar a respirar tendo existo aí pedir que ele fosse para a traseira do meu jet e segura se ele com a cabeça sempre fora da água e eu fui para o bico do jet e com a autra vítima e começei a remar com os pés levando em direção das margens por que já se passava mais de 3 muitos e os bombeiros não tinha chegado no local mais já faltando 40 metros das margens do lago os bombeiros chegaram e juntos conseguindo retirá as duas vítimas da água!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou marinheiro e proprietário da empresa WS Náutica locação de Jet Ski e lanchas Brasília DF

      Excluir
    2. Sim sou marinheiro e proprietário da empresa WS Náutica locação de Jet Ski e lanchas Brasília DF
      E só lembrando os bombeiros so demoraram chegar ate o local do acidente Porque o povo de São Domingos é um pouco curioso eles ficaram assistindo eu fazer o resgate em vez de acionar o corpo de bombeiro mais quando os bombeiros foi acionado rapidamente Eles chegaram no local

      Excluir
  6. A Ws náutica do ser Wanderley Pereira Dos Santos está de parabéns que se não fosse ele para chegar no local para conseguir retirá as 2 vítimas da água conserteza a história teria terminado em uma tragédia maior onde as 2 vítimas viriam a óbito no local pela demora de socorro

    ResponderExcluir
  7. Alguma noticia do Claudio Macedo, eu o conheço de SP e fiquei muito sensibilizado com o acidente. Me reuni com ele a exatos 15 dias atraz e batemos papo por 4:30min. Lamentável o ocorrido, cara super do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele teve traumatismo craniano encefálico já fez o dreno na cabeca está em coma induzido
      já O sargento Davi passou por uma cirurgia e está em sala de recuperação para fazer mais duas cirurgia de reconstituição da fratura da perna

      Excluir
    2. Alguma novidade sobre o estado de saúde do Sr. Cláudio Macedo?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.