Pular para o conteúdo principal

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado



O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado.

José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme informou a mãe do rapaz. A ex-esposa de José Ricardo falou também à reportagem que ela e o filho não têm condições de custear o velório e o sepultamento. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Os conhecidos de José Ricardo acreditam que o crime possa ter relação com um dinheiro que ele receberia proveniente de uma vakinha online. Após ele ter ficado conhecido com a postagem sobre a morte da mãe, várias pessoas sensibilizaram-se para ajudá-lo, e uma quantia de aproximadamente R$ 30 mil foi depositada em sua conta. O dono da quitinete informou ainda que o celular da vítima foi roubado e suas contas nas redes sociais foram excluídas.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre a investigação do caso, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria.

Relembre o caso


Fonte: Mais Goiás

Comentários

  1. Mds... lamento muito. Seguia ele nas redes sociais. Todo dia feliz dando bom dia pra gente... meu coração está doendo com uma notícia dessa. Que Deus o tenha 😭😭

    ResponderExcluir
  2. É em momentos como esses q eu me envergonho de ser um ser humano!����

    ResponderExcluir
  3. Caralh0, a pessoa que fez isso vai sair impune? estarrecido com a violência do caso...

    ResponderExcluir
  4. É tão injusto as pessoas que só pensam em si próprio!!!
    Que Deus possa ter misericórdia de alguém que fez isso com ele!!
    É muito triste!!😓😥

    ResponderExcluir
  5. É tão injusto as pessoas que só pensam em si próprio!!!
    Que Deus possa ter misericórdia de alguém que fez isso com ele!!
    É muito triste!!😓😥

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que ele está em um lugar melhor , meus pêsames

    ResponderExcluir
  7. Que notícia triste! muito bárbaro oque fizeram com ele, acompanhei a matéria a respeito da mae, espero que esse crime não fique em pune, cada dia que passa eu tenho vergonha do ser humano.

    ResponderExcluir
  8. Ah manooooo 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  9. Que triste! Já fiquei chocada com o fato dele velar a mãe sozinho, e agora isso. Meu Deus! Que agora ele tenha paz.


    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que Deus o receba de braços abertos

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que triste... Que possa descansar em paz...

    ResponderExcluir
  12. eu seguia ele, to desacredita, senti como se fosse da minha familia, quem seguia ele no face sabe o tão bandoso e carismatico ele era mesmo com tanta doença e dificuldade. eu quero que seja feita a justiça e que os lixos que fizeram isso pague da pior maneira possivel.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente hoje em dia as pessoas não tem mais sentimentos pela dor do outro a ganância e maior do que o amor espero que esse vagabundo assassino seja preso e pague por o mal que causou tenho certeza que a hora dele vai chegar e vai ser bem ruim ninguém que faz maldade nessa vida fica impune nao

    ResponderExcluir
  14. A crueldade do ser humano não tem limites... É revoltante uma coisa dessas... que ele esteja em um lugar melhor é finalmente possa descansar em paz.

    ResponderExcluir
  15. Seguia ele no face e sempre via suas postagens,sempre com alegria. Que o Deus tenha.

    ResponderExcluir
  16. Mds que gente podre de coração ruim. Primeiro que nem deviam ter coração.

    ResponderExcluir
  17. seguia ele nas redes sociais.. uma pessoa alegre, mesmo tendo problemas com a saúde! que ele esteja em um lugar melhor, junto com sua mãe. que Deus o abençoe onde ele estiver. 😞🙏

    ResponderExcluir
  18. Muito triste como existe gente de coração ruim. Mais creio que vai pagar por isso a justiça de não falha. Que Deus receba de braços abertos.

    ResponderExcluir
  19. Por isso a cada dia amo mais os animais já o tal do homem a cada dia torna-se mais cruel raça ruim

    ResponderExcluir
  20. Que o Criador possa ter misericórdia e nos perdoar hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  21. Quem fez isso vai pagar, a justiça de Deus é mais eficiente que a do homem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.