sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vereador denunciou, mas não provou.



O secretario municipal de saúde esteve na noite da ultima quarta feira para dar explicações sobre um possível medicamento que teria sido repassado para um paciente do hospital municipal. Conforme foi denunciado pelo vereador Jason na reunião anterior.

O então paciente foi convidado a participar da sessão, porem, o mesmo não apareceu na câmara de vereadores, e nem o tal medicamento vencido e nem a receita foram apresentadas na sessão. Nem o próprio vereador que denunciou o caso, não soube dar explicações convincentes para os colegas de bancada. Colocando assim a denuncia duvidosa e tendenciosa por parte do denunciante.

O secretario de saúde aproveitou a oportunidade para falar que achava uma negligencia por parte do vereador denunciante, por fazer uma denuncia sem provas e sem fundamento, o secretario também falou sobre as melhorias que conseguiu nesses quase 12 meses a frente da secretaria de saúde.

Fato é que nada foi provado, e a secretaria de saúde informa que tem um controle rigoroso dos medicamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...