Pular para o conteúdo principal

Gervásio Gonçalves vai a jornal esclarecer procuração que dava a ele o ato de administrar o município de São Domingos/GO.


Gervásio Gonçalves da Silva, ex-prefeito de São Domingos esteve na Redação do jornal Diário da Manha para explicar sobre a referida procuração que dava a ele direito de administrar o município de São Domingos.

Segundo ele o único objetivo da procuração era requerer junto ao Ibama-GO, certidão negativa de embargo de lixão, em razão de constar inadimplência junto ao Cadin, e com a prefeitura inadimplente, todos os convênios com o governo federal serial, na virada do ano, cancelados. Naquela altura a prefeita se encontrava em São Domingos tratando de inúmeros compromissos de final de ano, impossibilitada de vir a Goiânia, para sanar a questão passou procuração a ele para assinar requerimento para obtenção de alusiva certidão bem como recebê-la.

Como de praxe, as procurações são padronizadas, conferindo, portanto, amplos poderes, como foi o caso.

Agora vem o MP-GO, que tem como escopo constitucional, ser fiscal da lei, com insinuações tendenciosas, que aliás tem sido a prática recorrente do representante do MP-GO de São Domingos, que busca de forma sórdida induzir a todos.

Gervásio Gonçalves, lança um desafio ao senhor representante do MP-GO de São Domingos, provar existir qualquer contrato ou ato administrativo assinado por ele com espeque em aludida procuração, qualquer ato de ingerência dele no contexto administrativo, afirma ainda, que quando prefeito por duas oportunidades de São Domingos, conduziu o município com honradez e respeito às leis e a sociedade.

Hoje como funcionário efetivo do Senado Federal, com sua experiência acumulada, apenas auxilia a prefeita junto aos órgãos federais no sentido de viabilizar recursos para São Domingos, pois os recursos próprios são insuficientes para manter o município, que possui uma grande extensão territorial, que muito carece de assistência na infraestrutura, bem como junto ao social.

Gervásio enfatiza que está aguardando a intimação judicial, para rebater ponto a ponto as inverdades propostas pelo MP de São Domingos.

DM: (Gervásio Gonçalves da Silva, ex-prefeito de São Domingos e atual funcionário do Senado Federal)

Comentários

  1. É isso aí Dr. Gervásio , mostra pra oposição que foi foi e sempre será um Gestor com capacidades de reivindicar e reger os direitos de todos nós cidadãos dominicanos... Pois vc provou e sempre irá provar que vc é útil e especial em nossa linda S. Domingos, pois, um bom gestor como vc ,sabemos que um mau gestor é centralizador , e um bom gestor como vc, delega poder e vc sempre mostrou isso pra nossa cidade... Vai na fé estamos com vc amigão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.