Pular para o conteúdo principal

37 magistrados são promovidos ao cargo de juiz de Direito



Foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico, na semana passada, a promoção de 37 magistrados para o cargo de Juiz de Direito, com assunção no exercício nas respectivas unidades judiciárias, a partir de 7 de janeiro de 2019. Os decretos atendem decisão do Órgão Especial, em sessão extraordinária administrativa, realizada no dia 10 de dezembro.

Pelo critério de antiguidade, alcançaram a promoção os juízes Denis Lima Bonfim, Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Itapuranga; Laura Ribeiro de Oliveira, 2ª Vara (Cível, Criminal – crime em geral, crimes dolosos contra a vida e Presidência do Tribunal do Júri, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos e Ambiental) de Nerópolis; Ana Tereza Waldemar da Silva, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Itapuranga; Anelize Beber Rinaldin, Juizado Especial Cível e Criminal de Mozarlândia; Rodrigo Victor Foureaux Soares, Cavalcante; Itala Colnaghi Bonassini da Silva, Cocalzinho de Goiás; Julyane Neves, Uruana; Erika Barbosa Gomes, São Domingos; e Lionardo José de Oliveira, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Anicuns.

Ainda por antiguidade, alcançaram a promoção ao cargo de Juiz de Direito Patrícia Passoli Ghedin, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Bom Jesus; Gabriel Lisboa Silva e Dias Ferreira, Mara Rosa; Paulo Roberto Paludo, Maurilândia; Eduardo Peruffo e Silva, Campinorte; Filipe Luis Peruca, Cachoeira Alta; Gustavo Costa Borges, Iaciara; Jesus Rodrigues Camargos, Piranhas; Hugo de Souza Silva, Rubiataba; Jorge Horst Pereira, Aragarças; Daniel Maciel Martins Fernandes, São Simão; Thaís Lopes Lanza Monteiro, Formoso; Zulailde Viana Oliveira, Santa Terezinha de Goiás; Pedro Henrique Guarda Dias, Alvorada do Norte; e Mariana de Queiroz Gomes, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Mozarlândia.

Merecimento

Por merecimento, figuraram Marco Antônio Azevedo Jacob de Araújo, Flores de Goiás; Ana Amélia Inácio Pinheiro, Juizado Especial Cível e Criminal de São Miguel do Araguaia; Luciano Henrique de Toledo, Serranópolis; Bruno Igor Rodrigues Sakaue, Itapirapuã; Vitor França Dias Oliveira, Cachoeira Dourada; Pedro Piazzalunga Cesário Pereira, Alto Paraíso de Goiás; e Mônica Miranda Gomes de Oliveira, Montes Claros de Goiás.

Pelo mesmo critério, Marcelo Alexander Carvalho Batista, Juizado Especial Cível e Criminal de Campos Belos; Fernando Marney Oliveira de Carvalho, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos, também de Campos Belos; Giuliano Morais Alberici, Nova Crixás; Gustavo Baratella de Toledo, Montividiu; Leonardo Lopes dos Santos Bordini, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Padre Bernardo; Eduardo de Agostinho Ricco, Itapaci; e Yvan Santana Ferreira, Aruanã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.