Pular para o conteúdo principal

37 magistrados são promovidos ao cargo de juiz de Direito



Foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico, na semana passada, a promoção de 37 magistrados para o cargo de Juiz de Direito, com assunção no exercício nas respectivas unidades judiciárias, a partir de 7 de janeiro de 2019. Os decretos atendem decisão do Órgão Especial, em sessão extraordinária administrativa, realizada no dia 10 de dezembro.

Pelo critério de antiguidade, alcançaram a promoção os juízes Denis Lima Bonfim, Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Itapuranga; Laura Ribeiro de Oliveira, 2ª Vara (Cível, Criminal – crime em geral, crimes dolosos contra a vida e Presidência do Tribunal do Júri, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos e Ambiental) de Nerópolis; Ana Tereza Waldemar da Silva, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Itapuranga; Anelize Beber Rinaldin, Juizado Especial Cível e Criminal de Mozarlândia; Rodrigo Victor Foureaux Soares, Cavalcante; Itala Colnaghi Bonassini da Silva, Cocalzinho de Goiás; Julyane Neves, Uruana; Erika Barbosa Gomes, São Domingos; e Lionardo José de Oliveira, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Anicuns.

Ainda por antiguidade, alcançaram a promoção ao cargo de Juiz de Direito Patrícia Passoli Ghedin, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Bom Jesus; Gabriel Lisboa Silva e Dias Ferreira, Mara Rosa; Paulo Roberto Paludo, Maurilândia; Eduardo Peruffo e Silva, Campinorte; Filipe Luis Peruca, Cachoeira Alta; Gustavo Costa Borges, Iaciara; Jesus Rodrigues Camargos, Piranhas; Hugo de Souza Silva, Rubiataba; Jorge Horst Pereira, Aragarças; Daniel Maciel Martins Fernandes, São Simão; Thaís Lopes Lanza Monteiro, Formoso; Zulailde Viana Oliveira, Santa Terezinha de Goiás; Pedro Henrique Guarda Dias, Alvorada do Norte; e Mariana de Queiroz Gomes, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Mozarlândia.

Merecimento

Por merecimento, figuraram Marco Antônio Azevedo Jacob de Araújo, Flores de Goiás; Ana Amélia Inácio Pinheiro, Juizado Especial Cível e Criminal de São Miguel do Araguaia; Luciano Henrique de Toledo, Serranópolis; Bruno Igor Rodrigues Sakaue, Itapirapuã; Vitor França Dias Oliveira, Cachoeira Dourada; Pedro Piazzalunga Cesário Pereira, Alto Paraíso de Goiás; e Mônica Miranda Gomes de Oliveira, Montes Claros de Goiás.

Pelo mesmo critério, Marcelo Alexander Carvalho Batista, Juizado Especial Cível e Criminal de Campos Belos; Fernando Marney Oliveira de Carvalho, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos, também de Campos Belos; Giuliano Morais Alberici, Nova Crixás; Gustavo Baratella de Toledo, Montividiu; Leonardo Lopes dos Santos Bordini, Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Padre Bernardo; Eduardo de Agostinho Ricco, Itapaci; e Yvan Santana Ferreira, Aruanã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.