sábado, 16 de agosto de 2014

Cliente do Banco do Brasil de São Domingos/GO reclama e instituição financeira responde.



O usuário do facebook e cliente do Banco do Brasil Aldeir Rezende, de São Domingos/GO, fez uma reclamação na pagina oficial do Banco, querendo orientação de como prosseguir para fazer um cadastramento de uma nova senha.


O Banco do Brasil através de sua pagina oficial no facebook respondeu e ajudou o seu cliente a concluir com sucesso o cadastramento. De fato, o usuário procurou um terminal de atendimento, e teve seus problemas resolvidos.

Como podemos observar as empresas de médio e grande porte também estão aderindo à interação virtual com seus clientes, facilitando os serviços e tornando a informação simples e ágil para seus usuários.

Ressaltando que as instituições financeiras estão entre as campeãs de reclamações no PROCON.  Ainda persistem problemas com cobrança de valores não reconhecidos em faturas de cartões de crédito e conta corrente, além de muitas reclamações sobre a cobrança de tarifas, especialmente as relacionadas a financiamento de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...