Através do
twitter, o Banco do Brasil respondeu sobre os problemas nos caixas eletrônicos na
agencia da cidade de Divinópolis de Goiás.
Segundo
postagem oficial do Banco, em resposta ao perfil deste blogueiro; O banco do
Brasil lamenta o ocorrido, e relatou que já foi encaminhando a situação para os
responsáveis da agência para que seja apurado o ocorrido e tomada as devidas
providências.
O Banco do
Brasil agradeceu a comunicação com o blog e que isso possibilita o banco a
identificar falhas e aprimorar continuamente o atendimento.
O perfil da
instituição se colocou a disposição para novos esclarecimentos. O Blog segue de
olho no caso.
Veja o print
acima e a escrita abaixo da publicação do Banco do Brasil no twitter:
Boa tarde,
Antonio! Lamento pelo ocorrido. Encaminhei seu relato aos responsáveis, para
que seja apurado o ocorrido e tomadas as devidas providências. Agradeço por sua
interação, que nos possibilita identificar falhas e aprimorar continuamente nosso
atendimento. Fico à disposição por aqui!
Comentários
Postar um comentário