Pular para o conteúdo principal

Jovem de Arraias/TO desaparece após sair da faculdade onde trabalha, em Goiânia.

(Foto: Arquivo Pessoal)
A família da biomédica Letícia Carneiro Ramalho, de 23 anos, procura a jovem que desapareceu na tarde de quarta-feira (10), após sair da faculdade onde trabalha, às margens da BR-153, no Setor Fazenda Botafogo, em Goiânia. Noivo da garota, o também biomédico Thiago Salgado Moura, disse que falou com ela ao celular pouco antes do desaparecimento. Segundo ele, Letícia estava "nervosa e chorando muito". A Polícia Civil investiga o caso.

Letícia e Thiago namoram há pouco mais de três anos e moram juntos há nove meses, no Jardim da Luz. Segundo ele, pela manhã, a noiva trabalha no laboratório da Secretária Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia. Na quarta-feira, assim como normalmente faz, ela foi para casa, onde almoçou com o noivo, antes dele levá-la para a faculdade, onde é professora de estágio.

"Ela estava muito nervosa, alterada e abalada. Não sei se tinha ocorrido algo, mas ela disse que não estava com vontade de ir para o trabalho. Tentei conversar para ver o que estava acontecendo, mas ela não disse nada e decidiu ir para a faculdade", contou Thiago.

O rapaz disse que deixou a noiva no trabalho, mas que 20 minutos depois, recebeu um telefonema dela chorando e perguntando se ele poderia buscá-la. "Disse que já tinha chegado ao HDT [Hospital de Doenças Tropicais, onde trabalha] e que demoraria uns 15 minutos para sair. Então, ela me disse que iria andando para a casa, um trajeto de mais ou menos 20 minutos", lembra.

Thiago conta que ficou preocupado e tentou falar novamente com Letícia, mas o celular estava desligado. Ele então foi até a casa onde moram e não a encontrou. A última pessoa que teria visto a jovem foi uma vizinha do casal, que também é aluna dela no estágio.

"Ela me disse que viu a Letícia chorando e ofereceu carona, mas ela recusou e decidiu ir andando. Desde então, ninguém mais teve notícia dela", lamenta.

Busca

Thiago procurou a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) na manhã desta quinta-feira (11) e registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento. Ele diz ainda que visitou hospitais e clínicas, mas não teve nenhuma pista da noiva.

Um escrivão confirmou que o registro do desaparecimento da biomédica foi feito nesta manhã e que o caso será investigado pelo delegado Thiago Damasceno. Procurado pela reportagem, o delegado não atendeu as ligações até a publicação desta reportagem.

"Sinceramente, passa um milhão de coisas na cabeça, mas não consigo parar para pensar. Ela não procurou ninguém, nenhum amigo ou parente. Preciso saber notícias dela, porque isso está me matando. Chegar em casa, ver as coisas dela e ela não estar lá", desabafa.

O biomédico afirma que a mãe e dois irmãos de Letícia também moram em Goiânia. Familiares dela que residem no Tocantins, como tios e avós, vão viajar para Goiânia para acompanhar as buscas.


Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.