segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O que seria “Comprar alguém”?



O que seria comprar alguém? Já ouvi varias pessoas comentarem "fulano foi comprado por politico tal" então podemos concluir q voltamos pra época da escravidão?

Época em que fazendeiros comprava e vendia pessoas negras no maior absurdo dos tempos antigos. E hoje me deparo com vários populares com a expressão "fulano foi comprado".

Tudo isso seria muito cômico se não fosse muito trágico. Ainda existem políticos e populares que apoiam esse tipo de pratica, e se não for assim não tem o apoio ou os votos de cabresto de certo líder comunitário.

Algo parecido a isso acontece com esse blogueiro na cidade de Divinópolis de Goiás, por exemplo, quando elogio a situação por uma atitude ou uma presteza benéfica, a oposição afirma que fui comprado pela situação. Quando elogio a oposição pelos mesmos motivos à situação afirma que fui comprado pela oposição.

É uma situação que me deixa constrangido, pelo simples fato de dois lados políticos acharem que todo mundo são disseminados e subsequentes como eles.

Fazemos um trabalho comunitário com a participação efetiva da população que nos ajuda com temas e discussões democráticas e colaborativas para este blog.

Aos políticos tenho apenas desprezo a esse jogo sujo pelo poder. Ha população peço apenas que não sejam escravos desses imundos que só visam enriquecimento e poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...