Pular para o conteúdo principal

São Domingos: Nossa causa, Nossa luta.



Há muito tempo que as coisas não estão dando certo em nosso amado município de São Domingos: corrupção, favorecimentos, abandonos e muito descaso com a maior parte de nossa gente.

Enxergamos que já está passando da hora de um posicionamento dos dominicanos que desejam algum bem para a nossa estimada cidade.

Talvez o nosso silêncio tenha sido entendido como conivência ou como covardia, mas não dá mais para assistirmos todos esses descasos como meros espectadores sem relutar, sem nos sentirmos incomodados e sem nos posicionarmos: A MAIOR DAS COVARDIAS É FECHAR OS OLHOS ENQUANTO ALGUÉM TE CEGA.

Nossa cidade agoniza e pede socorro e, neste delicado momento, nos ausentar seria a maior das covardias.

Não procuramos denegrir imagens ou encontrar culpados, mas sim nos unir em busca de uma solução plausível para a calamidade que assola São Domingos e dizer um basta para essa decadência que o município enfrenta há décadas.

Consideramos que alguém precisa tomar alguma atitude e que NÃO EXISTEM EXÉRCITOS DE UM HOMEM SÓ.

Frente a esta terrível situação, decidimos nos unir em prol de um bem comum chamado SÃO DOMINGOS e de desejos ainda maiores, chamados melhoria e decência.

Não julgamos sensatas as formas viciadas com que estão sendo conduzidos os rumos da política dominicana... Não julgamos corretas e positivas tamanha exposição que a nossa cidade/município vem sofrendo.

Não desejamos ser salvadores da pátria, heróis ou santos. Pretendemos apenas não sermos coniventes, nem mesmo VILÕES ou os INIMIGOS da nossa necessitada cidade e de sua população .

Estamos começando uma reação e gostariamos de expor nossas ideias, convidá-los a contribuir com nossa cidade e colocar novas ideias em prática.

Precisamos agir juntos ou logo logo nossa cidade pode não ter mais solução.

MANIFESTE-SE. ABRACE A CAUSA. VEM COM A GENTE.

#‎MeuPartidoéSãoDomingos
Adenilson Ferreira
Alcides Fernandes Barbosa
Amélia Cristina Vieira
Amundson Cardoso
Clédson Lopes
Danival da Silva Sousa
Davillas Chaves
Dinalva Paz
Evandro Cristiano
Fabrício Costa
Jaimilton Passos
Jelber Lopes Dourado
João Aurélio Dias dos Santos
Júlia Guedes Chaves
Karla Costa Peregrino
Lawvrence Pitaluga
Lourdes Félix
Loyanne Oliveira de Jesus
Luiz Carlos Belo de Oliveira
Marcos Thainã B. de Freitas
Marinete da Silva Oliveira
Marília Vieira da Silva Melo
Murilo Guedes Chaves
Nilvan Cardoso
Paulo Ricardo Marques
Pedro Henrique Anes
Phablo Heenryque Cunha
Queila Nere
René Fernandes Alves
Renê Fernandes de Oliveira
Rubens Ferreira de Barros
Senildo Rangel
Vanderlan de Sousa Rodrigues Arantes
Vinicius Oliveira
Vinícius Valente Gomes
Victor Hugo Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.