quarta-feira, 9 de março de 2016

Dois homens foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e por caça ilegal de animal silvestre em Posse/GO

Equipe da polícia civil de Posse

Dois homens foram autuados no inicio da noite desta quarta-feira (09), durante uma blitz realizada pela polícia civil em Posse, no nordeste goiano.

A Blitz estava sendo realizada na GO-108, próximo ao trevo da BR-020, quando os policias abordaram uma caminhonete L200.

Na caminhonete estavam quatro homens. Ao realizar busca no veículo os polícias encontraram um espingarda calibre 22 e um tatu abatido.

Sidney Silva, que estava na caminhonete, assumiu que a arma pertencia a ele. Outro ocupante da caminhonete, Ismaildo Silva Ramos, assumiu que o animal silvestre lhe pertencia.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade.

Sidney Silva foi autuado por porte ilegal e arma, o mesmo pagou fiança e vai responder liberdade. Ismaildo Silva Ramos vai responder por crime ambiental, foi realizado um termo circunstanciado de ocorrência por crime ambiental, também irá responder em liberdade.

A ação foi conduzida pelo Delegado de polícia Eduardo Carrara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...