domingo, 8 de julho de 2018

O desabafo de Trajano Pinheiro




“Apesar de ter sido um dos maiores prejudicados com essa prática criminosa, não tão quanto o município de São Domingos, que passou por mais um período de muita turbulência com as constantes mudanças de gestores que quase nada fizeram para melhorar a nossa cidade.

Não me sinto confortável em ver nome de pessoas de nossa cidade envolvida em situações constrangedora como essa, interromperam o meu sonho e a minha disposição de dedicar o meu tempo integralmente em favor de nosso município.

Me preparei e estava cercado de pessoas que tinham competência para me ajudar a escrever uma história de muitas conquistas para o nosso município, fui humilhado, pessoas ligadas aos condenados neste processos vestiram de mulher e vieram para a frente de minha casa encenar uma mulher batendo em um homem de chicote e só agora eu vim entender o porquê delas terem feito isto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...