Pular para o conteúdo principal

O IF Goiano - Campus Posse/GO começa a receber mobiliários para compor a nova sede



O IF Goiano - Campus Posse está iniciando o segundo semestre de 2018 com importantes conquistas para a sua comunidade. Após o constante empenho da Direção-Geral de Implantação, do Reitor e das Pró-Reitorias de Administração e Planejamento e de Desenvolvimento Institucional, o campus foi contemplado com recursos extraorçamentários que permitiram a aquisição de móveis para a nova sede do Campus Posse.

Esses recursos impactam positivamente na atuação do instituto em prol da educação profissional e tecnológica e da sociedade, já que investir em educação é investir no futuro dos jovens e assegurar qualidade de vida para as futuras gerações.

A Diretora-Geral de Implantação do Campus Posse, Simone da Costa Estrela, afirma que "o recebimento desse mobiliário representa um importante ganho para o nosso campus. Estamos colhendo os frutos de um intenso trabalho realizado em 2017, onde buscamos recursos extraordinários para a aquisição de itens importantes para nós”

“Esses recursos foram destinados ao campus graças ao empenho dessa direção e da reitoria junto ao MEC e junto a parlamentares. Para termos uma ideia, recebemos em 2017, o montante de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) e, em 2018, mais R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Chaves (MDB). Esses recursos estão possibilitando a melhoria da infraestrutura e a aquisição de mobiliários e equipamentos diversos".

A Direção-Geral do IF Goiano - Campus Posse, afirma também, que a sua missão é trabalhar em prol do crescimento e da estruturação do IF Goiano - Campus Posse, buscando aperfeiçoar as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Na oportunidade, informou que a mudança para o prédio definitivo está prevista para o mês de julho de 2018.

Fonte: IF-Goiano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.