Pular para o conteúdo principal

4 Perguntas para Jair Lima – Presidente da câmara de vereadores de Divinópolis de Goiás

Vereador Jair Lima, atual presidente da câmara

Blog: 1) Quais os grandes desafios como presidente da Câmara?

Jair Lima:

O grande desafio é que a responsabilidade como presidente é maior. Diante do trabalho que realizamos na Gestão anterior e observando os Ex-Presidentes que conduziram a frente desta Casa de Leis, com muita humildade estamos conseguindo desenvolver um bom trabalho juntamente com os colegas vereadores a frente dessa Presidência.

Blog: 2) Quais os projetos ou ações que o senhor tem desenvolvido enquanto Vereador?

Jair Lima:

Temos ajudado e contribuído muito na aprovação de todos os projetos que é de suma importância para a nossa comunidade, sobre as ações, estamos sempre fiscalizando e cobrando melhorias para a população, procurando atender as pessoas da melhor maneira possível.

Blog: 3) Sobre a briga com o advogado Charley Tolentino, o que de fato aconteceu?

Jair Lima:

Sobre essa briga, na verdade eu simplesmente chamei o Advogado para uma conversa, devido me sentir ameaçado por ele, por onde eu estou ele fica passando e pegando em minha mão, tentando me intimidar, o mesmo falou que eu agredir ele, isso não é verdade, eu jamais daria um soco em alguém, esse não é o meu perfil, todas as pessoas que me conhecem sabem que eu não sou de briga, não sou de denegrir imagem de ninguém, sou uma pessoa simples, humilde, honesto, trabalhador e não mecho com ninguém. E durante minha vida publica nunca houve se quer um registro que briguei com alguém, o que mais gosto e sei fazer é ajudar as pessoas no que posso. Porque pra mim política se faz com humildade, coragem, seriedade, trabalho, ação, enfim, eu trabalho com meu nome e não usando o nome de ninguém pra tentar crescer usando nome de outros.

Blog: 4) Caso o prefeito seja afastado do cargo, o senhor está preparado para assumir a prefeitura?

Jair Lima:

Bom, como fui eleito e nos da base ajudamos nosso Prefeito Alex a eleger, e mesmo ele tendo um processo correndo na justiça, nós acreditamos que nosso Prefeito Alex consiga reverter à situação na ultima estância, e continuar trabalhando, e desenvolvendo ações importantes, atendendo aos anseios da nossa população, trazendo as melhorias e mais desenvolvimento para nosso município, assim como está sendo feito, mais se caso precisar, estamos preparados para assumir e continuar realizando o trabalho que vem sendo desenvolvido no município pela nossa equipe da atual Gestão que foi eleito pela maioria nas urnas no dia 02 de outubro de 2016, para administrar pelos quatros anos entre (2017/2020).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.