Pular para o conteúdo principal

Villa Mix 2015: Palco e público impressionam



O espaço dentro da quinta edição do Villa Mix Festival Goiânia, ontem, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, foi concorrido. Cerca de 48 mil pessoas, segundo a organização, compareceram ao evento. Próximo ao maior palco do mundo, segundo Guiness World Records, então, era quase impossível.

Teve quem se aventurou, chegou cedo e garantiu os lugares mais próximos debaixo do sol a uma temperatura de 35º C logo no começo da tarde. “Já vim algumas vezes, mas nesse eu quero aproveitar ao máximo e ficar bem perto dos meus queridos”, relatou a estudante Paula Afonso de Faria, de 21 anos.

“Nunca vi algo assim”, destacou a funcionária pública Antonela Gomes, 29. “Já fui em eventos do Villa Mix em Brasília, mas esse surpreendeu. É realmente grandioso”, disse impressionada. E não é para menos. Para a gravação foram instalados 1,5 mil metros quadrados de led ao longo dos 117 metros de palco. A estrutura do palco chega a 50,5 metros de altura. O mesmo tamanho de um prédio de 16 andares. Antes, a recordista era a banda U2.

O show do cantor Jefferson Moraes, vencedor do quadro “Iluminados” do Domingão do Faustão, deu início ao evento às 14h05 de ontem. Eram esperadas pelo menos 12 horas de música, até o fechamento com a dupla Humberto e Ronaldo por voltas das 2h30 de hoje.

Além deles, passaram pelo festival grandes nomes como Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Guilherme e Santigo, Matheus e Kauan, Israel Novaes e Bruninho e Davi.

Durante os intervalos DJ’s deram vez para a música eletrônica. Em uma dessas trocas de artistas, o público teve uma surpresa. Dançarinos fantasiados invadiram o palco. Personagens famosos do cinema, como Thor e Buzz Lightyear, de Toy Story, foram representados pelos artistas.

Fonte: O Popular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.