Pular para o conteúdo principal

Palco do Villa Mix entra no Guinness Book como o maior do mundo



O palco do Festival Villa Mix, em Goiânia, foi certificado nesta sexta-feira (4) como o maior do mundo pelo Guinness Book. O documento oficial será entregue aos organizadores do evento às 17h. O recorde anterior era da banda irlandesa U2.

A estrutura do Villa Mix tem 127 metros de comprimento e 50,5 metros de altura, o equivalente a um prédio de 16 andares. A área total do palco chega a 2.724 m². São 30 m² a mais do que o recorde anterior do U2.

Foram necessárias 100 carretas para transportar as 500 mil toneladas de equipamento até o estacionamento do Estádio Serra Dourada, onde o festival será realizado, no domingo (6). Ao todo, 1,5 mil pessoas trabalharam na montagem de toda estrutura durante 40 dias.

“Começamos a fazer o planejamento ainda em fevereiro. Quando vimos, as medidas nos colocavam na disputa para ser o maior. Fizemos uma pesquisa, mudamos um pouco o projeto e, pelas nossas medições, conseguiríamos essa marca”, disse o diretor de produção Anselmo Trancoso.

Festival

A 5º edição do Festival Villa Mix, em Goiânia, terá a maior programação da história do evento, com 10 atrações, Entre os artistas que vão se apresentar estão Jorge e Mateus, Isarel Novaes, Ivete Sangalo e Wesley Safadão.

O festival também terá shows de Luan Santana, Guilherme e Santiago, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo, Bruninho e Davi e Jefferson Moraes. Nos intervalos das apresentações, DJs vão se apresentar e o público também vai poder ver shows pirotécnicos.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos no Shopping Flamboyant e também pelo site do Festival Villa Mix. Eles variam de R$ 200 a R$ 1,8 mil. Depois de comprar as entradas, é preciso retirar o abadá na bilheteria do Estádio Serra Dourada.

Quem comprou o ingresso para o Festival Villa Mix já pode retirar os abadás do evento em dois locais de Goiânia, dependendo do tipo do convite. O uso deles é obrigatório para a entrada e permanência nos shows. As trocas podem ser feitas até no dia do evento, que acontece no domingo (6).

Os fãs que compraram o ingresso para o setor Backstage Golden Mix devem retirar o adabá na loja Fenac, no Shopping Flamboyant. Nesta sexta-feira (4), a troca pode ser feita até 22h. No sábado, a loja estará aberta ao público das 10h às 22h e no dia do evento, das 13h às 22h.

Já para as áreas Extra Vip e Villa Prime, o público deve procurar a bilheteria sul do Estádio Serra Dourada. Nesta sexta-feira (4), o público pode fazer a retirada até às 22h. No sábado (5), a troca pode ser feita das 10h às 22h e domingo (6), das 9h às 22h.

Serviço

Festival Villa Mix
Data: Domingo (6 de setembro)
Horário: Portões serão abertos às 12h. O primeiro show está previsto para as 14h.
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.