terça-feira, 21 de outubro de 2014

Jovem tem as nádegas dilaceradas por facadas, em Goiás.

Imagem Ilustrativa

Uma jovem de 20 anos teve as nádegas dilaceradas em Anápolis/GO. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em agosto passado e o principal suspeito do crime é um homem, não identificado, que teria usado uma faca para atacá-la.

 A mulher segue internada no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde aguarda por uma cirurgia.

Segundo o Huana, a jovem deu entrada no dia 19 de agosto, em estado grave, e ficou até o dia 11 de setembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora, ela tem quadro de saúde considerado estável e segue na enfermaria, onde recebe medicação e curativos.

O Huana destacou que a paciente precisa passar por um procedimento para reconstrução das nádegas e, para isso, a assistência social da unidade está em busca de uma vaga em um hospital especializado na rede pública do estado.

A jovem já foi avaliada por dois hospitais na capital, mas nenhum assumiu o caso. A assessoria de imprensa do Huana diz que ela deve passar por uma consulta nesta semana em um novo hospital para tentar conseguir a correção.

A família mora em uma casa simples na periferia da cidade e está chocada com o caso. Tio da jovem, Aias Alves diz que espera que a sobrinha consiga a cirurgia. “Ela já foi levada para Goiânia, mas como não encontrou vaga, voltou para trás e segue aguardando. Precisamos de ajuda do hospital e do governo”, afirmou.

De acordo com o delegado regional de Anápolis, Álvaro Cássio dos Santos, a polícia só foi informada sobre o caso na semana passada e já sabe quem é o suposto autor. “Já foi pedida a prisão dele e, em breve, esperamos fazer a captura. Apesar disso, a jovem está com muito medo e insiste em afirmar que foi vítima de um acidente de trânsito. No entanto, pelos ferimentos, já temos indícios suficientes que comprovam a agressão.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...