Pular para o conteúdo principal

O que temos pra hoje é saudade



O acidente que vitimou o cantor Cristiano Araújo interrompeu também uma trajetória ascendente de sucesso.

 Se ainda não gozava da popularidade de seus contemporâneos Luan Santana e Gusttavo Lima, em especial no Sul e Sudeste, o goiano ganhou relevância nacional ao fazer parte do elenco sertanejo da Som Livre, braço musical do Grupo Globo, maior grupo de mídia do Brasil.

O som de Araújo era uma mistura certeira de sertanejo pop com ritmos populares, como arrocha.

A passagem do artista por cidades da Região Centro-Oeste e Nordeste do País arrastava multidões. A agenda estava com média de mais de 20 shows por mês.

 Na noite de ontem, o cantor iria se apresentar em Caruaru, Pernambuco. Amanhã, a cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, iria receber também show do cantor e, para finalizar a semana, no sábado, seria a vez de Fortaleza, no Ceará.

O cachê do goiano era de cerca de R$ 200 mil por apresentação, o que o colocava no primeiro time da música brasileira.

Em 2012, um ano após Cristiano estourar com a música Efeitos, o cantor Leonardo, por meio de seu escritório Talismã, passou a empresariar o sertanejo. Um ano depois a parceria foi desfeita, mas a amizade não ficou abalada.

Leonardo foi uma espécie de padrinho artístico de Cristiano Araújo, que por ser artista da Som Livre era presença constante em programas da Rede Globo.

Além de concentrar sua agenda em festas juninas do Nordeste, Cristiano planejava para agosto a gravação do videoclipe de uma música inédita.

Em outubro, o cantor faria alguns shows nos Estados Unidos, onde se apresentava com sucesso desde 2012. No ano passado, ele também levou seus shows para cidades europeias como Londres, Zurique e Bruxelas. O último trabalho do artista, In the Cities - Ao Vivo em Cuiabá, foi lançado em novembro de 2014 pela Som Livre, nos formatos de CD e DVD.

Segundo a assessora de imprensa do artista, Márcia Stival, Cristiano estava vivendo uma ótima fase na carreira, com muitos planos e agenda lotada em várias partes do País.

Ela que veio para Goiânia acompanhar o velório do artista e lamentou sua morte. “Cristiano era o assessorado que todo assessor de imprensa sonha em ter. Além do talento, era uma pessoa muito humilde. O sucesso não o fez perder essa qualidade”, ressalta. O artista deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.

Fonte: O Popular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.