Pular para o conteúdo principal

De Ibiza para Goiás: Modelo Lea T decide mudar-se para Alto Paraiso



A modelo transexual Lea T, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, que no final de dezembro do ano passado havia anunciado sua intenção de deixar Ibiza, na Itália, vai mesmo concretizar sua mudança para Alto Paraíso de Goiás.

Lea T está na cidade para escolher o terreno onde construirá sua nova casa no Nordeste Goiano. Lea registrou sua passagem pela cidade com postagens em seu perfil no Instagram. A informação foi divulgada pela colunista Eliane Trindade, na Folha de S.Paulo de ontem.

Segundo disse a reportagem à empresária Daniela Carvalho, proprietária da loja Madre Terra, Lea T chegou a Alto Paraíso há uma semana, na companhia da mãe Rosa Medeiros e de uma tia. Elas deixam a cidade hoje.

 Lea e Daniela são amigas e se conheceram em janeiro, por intermédio da cantora Vanessa da Mata. A empresária conta que Lea já esteve outras vezes na cidade e que se encantou.

Daniela também confirmou que a modelo vai mesmo se mudar para lá, só que ainda não tem uma data definida em função de compromissos internacionais. Nesse período em Alto Paraíso, Lea T ficou hospedada na casa de uma amiga, cujo nome Daniela não quis revelar por se tratar de “um refugiozinho” da modelo.

O terreno que mais interessou a modelo é cercado de misticismo e fica ao lado do templo Gota, construído por um grupo dedicado à meditação. Lea, que é vegetariana e adepta de meditação e ioga, deseja construir uma casa de adobe e viver em um local totalmente ecológico.

A modelo morava em Ibiza, local também conhecido como um ponto energético, mas que, segundo Lea, “acabou se perdendo pelo turismo.”

Fonte: O Popular

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.