sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bar do Araújo não resistiu e mudou de local



Um bar, espremido entre duas igrejas evangélicas em um bairro periférico de Palmas (TO), não precisou investir nenhum centavo para se transformar em um fenômeno de marketing.

Basta acompanhar os virais que circulam pelo Facebook, Twitter e as gozações dos grupos do WhatsApp para conhecer o Bar do Araújo.

O estabelecimento, que funcionava no setor Jardim Aureny III, região Sul de Palmas, mudou de local. Mas teria sido a presença das igrejas a causa do fechamento? Na primeira entrevista que o dono, Joaquim Araújo, de 53 anos, concedeu sobre o assunto à rádio CBN Tocantins, ele disse que o fato não tem relação direta com os fiéis das igrejas Deus é Amor e Universal do Reino de Deus.

Ele revela que o local era pouco movimentado e que quando saiu de lá só havia uma instituição religiosa. “Quando era por volta de 22 horas acabava o movimento, tinha que fechar e ir embora. Hoje, existe igreja de um lado e do outro, mas não foi por isso que eu saí de lá”, garante.

Ninguém sabe quem postou primeiro a imagem, mas o vídeo que apresentou o bar ao mundo foi feito pelo publicitário Rafael Veloso. Ele diz que passava pelo local, reconheceu a imagem que já tinha inundado a internet e atendeu a sugestão de amigos em realizar a filmagem. “Me surpreendi quando percebi que era aqui em Palmas. Acabamos fazendo o vídeo e não imaginava que ia reverberar dessa maneira”, relata.

Se na internet a foto recebia todo tipo de montagem fruto da criatividade alheia, o imóvel virou ponto turístico do dia pra noite. Quem passa não perde a chance de tirar uma foto.

 A versão inicial do Bar do Araújo chamava-se Bar da Coruja, e tinha outro proprietário há cerca de uma década. Comprado, o estabelecimento ganhou o nome que acompanharia o negócio em outro endereço no mais populoso dos bairros de Palmas.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...