quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Polícia apreende arma de fogo, em outra ocorrência, dois indivíduos foram detidos por tentativa de furto sendo um deles menor de idade, em Posse/GO



A GPT com apoio da Polícia Civil realizaram a apreensão de uma arma de fogo localizada no interior de uma quitinete próxima a praça do setor Mãe Bela, em Posse, no nordeste goiano.

 No mesmo local se encontrava um indivíduo que a pouco tempo foi preso por roubo de celular no mesmo setor.

Na segunda ocorrência na tarde de quarta feira 23/08/17, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar, foi empenhada pelo Copom após receber uma ligação informando que havia dois indivíduos em atitude suspeita, próximo à uma residência e um deles o menor de idade teria pulado o muro da residência localizada no setor Guarani e o outro estava em uma bicicleta em frente a casa observando o movimento.

Chegando ao local a equipe empenhada, com apoio do GPT e demais viaturas de área realizaram o cerco policial e abordagem ao indivíduo que estava na bicicleta, o mesmo relatou aos policiais que estava na companhia do menor que pulou o muro da referida residência.

Quando os policiais tentaram acesso pelo portão o menor pulou o muro de volta, momento em que foi abordado e após busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca tipo peixeira.

Foi feito contato com a proprietária da residência que estava em seu serviço, para averiguar possível furtos/danos, após sua chegada foi constatado a violação de uma janela e o rompimento de um cadeado, devido a intervenção rápida da polícia militar o indivíduo não teve êxito na tentativa de furto.

Foi acionado o conselho tutelar por se tratar de um menor de idade e velho conhecido do meio policial por seus atos ilícitos. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal e posteriormente apresentados na DP onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: 24º Batalhão da PM de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...