Pular para o conteúdo principal

São Domingos/GO: Prefeito responde sobre a estrada que liga a região de Olhos D’água



O prefeito de São Domingos, no nordeste goiano, Cleiton Martins, respondeu sobre a falta de manutenção na estrada na região de Olhos D’água. O prefeito disse que vai cuidar de todas as estradas do município.

“O problema da região do Olhos D’água é um problema antigo e não foi ocasionado nesse gestão, assumimos o controle do município com muita responsabilidade. Apesar de Olhos D’água está com problemas na estrada, mandamos as maquinas para lá, porém devido as chuvas não foi possível realizar os serviços.

Outras regiões do município estavam com o mesmo problema, como a região do Moleque, Mata Grande, Capim Branco, São João, São Vicente, Passarinho, Mucambo Firme, Barriguda, Assentamento Sol Nascente e Jacu e agora estão com as estradas conservadas. O município possui 3.882 km². Assumimos a prefeitura toda sucateada, e mesmo assim findamos o ano de 2017 com 80% das estradas do município restauradas.

Independente de quem transferiu titulo de eleitor para outro município, vamos cuidar do nosso município todo.  Fizemos a manutenção da Estiva até a divisa com o município de Guarani de Goiás, faltou até a região de Olhos D’água, que em breve será cuidada. Assim que terminar o período chuvoso retomaremos a manutenção nas estradas”.

Já publicamos: Morador relata sofrimento para chegar à comunidade de Olhos D’água 

Comentários

  1. Boa noite.
    Me chamo Elysson não sou da região, mais conheço muito bem toda está região, da Estiva, Olho D' Água e Largo da Pintada muito conhecida como Praia Grande. Todas as famílias estão abandonada pelo responsável do município de São Domingos desde outra gestões até atual que está sendo administrada.
    Mais quero aqui poder relatar que o prefeito está bem ciente do caus que as estradas destas região, com grandes buracos e grandes dificuldades de acesso para quem vive nesta região, por que eu mesmo liguei em seu telefone pessoal no dia 16/02/2017 se ele bem lembra próximo do aniversário do Seu Lorenzo e outra vez 24/04/2017 que foi quando Seu Dárcio faleceu, repasse para ele que as estradas destas região estava com grandes dificuldades para poder transitar nestas regiões.
    Logo que o prefeito Cleito do município de São Domingos reclama que os votos dos eleitores desta região foram transferio para região do município de Guarani de Goiás porque ele não entrega estás regiões para o município de Guarani de Goiás? Que tenho certeza que oque mantém a verba da prefeitura de todas as regiões não é voto, é sim impostos principal nesta região que paga imposto de terra rural e outros mais que mantém os gastos de todo município é gastos admistrativo de suas prefeituras.
    Agora venho a pergunta para você que apoia este descaso com tota população que reside nesta região de abandono e justo estas pessoas não ter qualidade de vida e não ter apoio do administrador da região de São Domingos de Goiás? Se você acha que voto é dinheiro, isso sim é um descaso com todo população que vive nesta região.
    Aqui deixo um pouco do meu desabafo com relação das últimas administração do município de São Domingos.
    Lembrando que 68% da população desta regiões que relatei é de idosos pessoas que precisa de uma atenção maior de cuidados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.