A Enel
Distribuição Goiás desenvolveu um novo canal de atendimento para registrar
falta de energia. Agora os clientes também podem enviar SMS gratuitamente para
a distribuidora, para o número 27949.
Para
registrar, basta escrever Faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o
número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o
número de protocolo e a previsão de atendimento.
De acordo
com o responsável por Virtual Channels da Enel Distribuição Goiás, Marcus
Thomé, a empresa constantemente busca novas formas de facilitar a vida do
cliente. “É mais um canal que o cliente pode entrar em contato com a empresa,
de forma totalmente gratuita, não é necessário ter crédito no celular.”
Os clientes
também podem entrar em contato com a empresa pelo site www.enel.com.br;
Facebook e Twitter, aplicativo Enel Goiás, e o WhatsApp Elena, enviando
mensagem para (21) 99601-9608.
Os clientes
rurais ainda contam com canais exclusivos para registrar falta de energia:
Whatsapp (62) 99829-9908, que funciona 24 horas todos os dias e é totalmente
feito por atendimento humano; e o aplicativo Apporteira, desenvolvido em
parceria com a Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg).
Nenhum comentário:
Postar um comentário