Pular para o conteúdo principal

Serviço Público: "Em Divinópolis de Goiás, pedimos socorro", diz servidor




O relato do massacre em Divinópolis  de Goiás

Sou servidor público municipal e estou aqui para fazer um breve relato, esperando que seja publicado a favor do interesse público.

Já não é novidade a nenhum cidadão brasileiro as dificuldades financeiras que assola o Brasil.

No nosso Município também não é novidade. O atual prefeito assumiu a prefeitura em janeiro/2017 e logo encharcou a prefeitura de novos servidores em todas as áreas, em decorrência da receita municipal ser melhor no primeiro trimestre, achava ele que permaneceria durante todo ano na mesma toada.

Fato que hoje estamos em uma verdadeira decadência e se o Ministério Público não tomar partido dessa situação e acionar o administrador a cumprir os princípios constitucionais, em breve o Município vai entrar em colapso.

A educação está paralisada com as suas ações, a assistência social, vive uma verdadeira faz de conta, o transporte é dirigido pelo segundo prefeito do Município.

E a saúde? Ah! já teve boa. Hoje despencou para o fracasso. Veja que a saúde recebeu na ordem de 100 mil reais no início de agosto e até agora não foi aplicado e nem mesmo publicado.

Esse dinheiro ainda foi mérito da gestão passada, como o gerador, o campo de futebol society, o parque de vaquejada, o loteamento e outras obras.

Pelo contrario, tivemos todas as gratificações e outras vantagens retiradas.

Para você ter uma ideia, estamos recebendo apenas um salário mínimo, que após os descontos, recebemos pouco mais de 800 reais.

E te pergunto, onde está o dinheiro?

Interessante que quem foi taxado de chefe de quadrilha e outros adjetivos, nos pagavam rigorosamente em dia.

Nossas diárias eram pagas rigorosamente em dia. Fomos valorizados e até tivemos aumento salarial durante a gestão de 2013/2016, e hoje onde esta o dinheiro?

Quem roubava nos pagava em dias com todos os direitos e hoje quem não rouba não esta conseguindo arcar nem com o básico. Não dá para entender.

No nosso hospital, nem luvas para procedimentos tem.

A farmácia básica foi extinguida desde novembro do ano passado após a saída do ex-secretário.

Até o gerador que a gestão anterior conseguiu foi instalado.

E agora, a pergunta que não se cala, onde está o dinheiro?

É impressionante como só a população paga o pato.

O preço para permanecer no cargo é muito alto. Esse preço quem paga é a sociedade.

Pedimos socorro! pedimos clemencia! um verdadeiro prefeito vestido de carneiro, por fora humilde, simples, por dentro perseguidor.

Os verdadeiros administradores da prefeitura de Divinópolis são os mesmos de anos.

O câncer está implantado na prefeitura e o promotor não conseguiu tirar.

O bom sai, os ruins permanecem....

E a vida segue.....

Por favor, formate esse texto e não deixe de publicar, o povo esta sofrendo calado,,,,,morrendo as mínguas......

As contas pessoais dos servidores estão todas em atrasos por incompetência do secretário de finanças e do prefeito que, visam apenas em aumentar os seus patrimônios.

Os servidores quando não atendem os pedidos dos secretários ou prefeito, é remanejado de área, uma verdadeira perseguição.

segue o comprovante em anexo...

Mantem por favor o anonimato, pois a perseguição é grande, motivo pela qual nos calamos."

Fonte: Dinomar Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.