Pular para o conteúdo principal

Resposta do prefeito Cleiton Martins...



Liberdade, liberdade? É jogar esgoto na porta de um colégio, é vender carne para o consumo sem condições adequadas, é comercializar produtos sem alvará de funcionamento e muito menos da vigilância sanitária.

O vereador deve conhecer bastante de contratos obscuros, pois faz e fez parte de um grupo político que nem si que balancetes entregavam em seus devidos prazos, nem controle interno si salvava, muito menos portal de transparência existia.

Quanto as estradas, estão sendo arrumadas, mesmo com as quedas drásticas dos repasses dos recursos e máquinas sucateadas que as recebemos, quanto ao vídeo, cada um tem a liberdade verdadeira de expressão, inclusive no dito vídeo, tem um cascalho escavado, fomos nós que o colocamos no ano passado. Vamos arrumar todas as estradas, como estamos arrumando, uma boa parte já está pronta.

Quanto a fiscalização foi feito por uma profissional, ante exposto, já havia comunicado e muitos já o havia reclamado da situação, mas sempre viveu da maneira amparado, sem cobranças, apoiava o errado, tinha apoio dos mesmo, cuidar do povo para quê? Como coordenador da escola no povoado Piteiras, iria quando queria.

Aqui tem compromisso com o povo, homem nasce homem e morre homem íntegro.

O povo está cansado de maquiagem, si adequa e respeita o povo.

Quanto as suas alertas, toma-te suas atitudes nas claras e não como terceiro, respeita o povo vereador, nesse município agora as coisa andam na moralidade e não vamos aceitar esses absurdos.

Preste atenção nas notificações, seja pertinente ao propósito, cuida da comunidade em que vive, o senhor vereador está sendo pago com o dinheiro do povo, ao menos deve respeito e não transtornos, muito menos prejuízos.

Todos nós somos falhos, agora querer sempre dá de bem nas costas dos menos favorecidos é no mínimo covardia.

Resposta do prefeito Cleiton Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.