Pular para o conteúdo principal

Aberto processo seletivo com 1,3 mil vagas para vigilantes penitenciários temporários em Goiás. As cidades que compõe a regional de Formosa são; Alto Paraíso, Campos Belos, Flores de Goiás, Formosa, Iaciara, Planaltina, Posse, São Domingos e Simolândia



A Secretária de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN) de Goiás divulga o período de inscrição de um novo Processo Seletivo.

Esta seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Há um total de 1.373 vagas no cargo de Vigilante Penitenciário Temporário, cuja distribuição ocorre nas seguintes regionais: Primeira (321); Segunda (124); Terceira (53); Quarta (344); Quinta (90); Sexta (258); Sétima (103) e Oitava (80).

Mediante pagamento de taxa no valor de R$ 40,00, as inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de junho de 2018 e 12 de julho do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico www.portaldoservidor.go.gov.br

Podem ficar isentos do valor referente a participação, os candidatos cujas especificidades se enquadrem nas normas estabelecidas no edital de abertura.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva, prevista para o dia 19 de agosto de 2018, às 14h. O exame vai ocorrer nas seguintes cidades: Goiânia, Cidade de Goiás, Luziânia, Caldas Novas, Palmeira de Goiás, Rio Verde, Uruaçu e Formosa.

Os profissionais que forem contratados devem receber, por mês, salário de R$ 1.950,46, composto por Vencimento e Gratificação de Risco de Vida, acrescido de auxílio-alimentação. Este valor corresponde a jornada semanal de 40 horas.

Para se inscrever, é necessário que os interessados tenham nível médio de ensino e os contratados devem atuar por prazo determinado. Há vagas para candidatos de ambos os sexos.

As cidades que compõe as regionais aqui citadas são: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista, Cocalzinho, Corumbá, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Nerópolis, Pirenópolis, Senador Canedo, Trindade, Araçu, Aruanã, Cidade de Goiás, Itaberaí, Itaguarú, Itapirapuã, Itapuranga, Itauçú, Jussara, Montes Claros, Mossâmedes, Mozarlândia, Nova Crixás, Novo Brasil, Sanclerlândia, São Miguel do Araguaia, Uruana, Abadiânia, Águas Lindas, Alexânia, Cidade Ocidental, Cristalina, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso, Bom Jesus, Buriti Alegre, Caldas Novas, Catalão, Corumbaíba, Goiatuba, Ipameri, Itumbiara, Joviânia, Morrinhos, Orizona, Piracanjuba, Pires do Rio, Pontalina, Silvânia, Vianópolis, Vicentinópolis, Anicuns, Aragarças, Edéia, Firminópolis, Indiara, Iporá, Palmeiras de Goiás, Paraúna, Piranhas, São Luis Montes Belos, Acreúna, Cachoeira Alta, Itajá, Jataí, Maurilândia, Mineiros, Paranaiguara, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Helena, São Simão, Serranópolis, Goianésia, Itapaci, Jaraguá, Mara Rosa, Minaçu, Niquelândia, Porangatu, Rialma, Rubiataba, Uruaçu, Barro Alto, Campinorte, Ceres, Crixás, Estrela do Norte, Alto Paraíso, Campos Belos, Flores de Goiás, Formosa, Iaciara, Planaltina, Posse, São Domingos e Simolândia.

Fonte: PCI Concursos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.