Pular para o conteúdo principal

Vôlei Osasco-Audax contrata a ponteira Domingas, natural de Campos Belos/GO



O técnico Luizomar conhece bem Domingas Araújo. Ele foi o responsável pela convocação da atleta para a Seleção Brasileira Juvenil em ciclos que envolveram os campeonatos Sul-Americano de 2012 e Mundial de 2013.

Agora, o treinador traz a jogadora para integrar o grupo do Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2018/19. “Foi um prazer muito grande receber essa proposta. Osasco é um time de camisa, respeitado, com passagens de grandes jogadoras olímpicas e importantes para o voleibol. Espero ajudar bastante a equipe a alcançar os objetivos e conquistar títulos. Vou trabalhar bastante para ficar na minha melhor forma para isso”, afirma a ponteira.

Domingas está animada com a oportunidade de voltar a trabalhar com Luizomar. “Eu nunca tinha trabalhado com ele em um clube, apenas pela Seleção Brasileira Juvenil para a qual ele me convocou. Estou muito feliz em poder trabalhar com ele novamente e aprender com um grande técnico e sua comissão”, explica a ponteira.

O treinador também elogia sua nova comandada. “A Domingas é uma atleta de potencial, tanto que a levamos para defender o Brasil em competições internacionais a parir de 2012. Agora, teremos a oportunidade de um novo convívio e tenho certeza que ela vai agregar muito ao novo time nessa nova temporada”, atesta Luizomar.

Domingas é o quinto reforço anunciado oficialmente pelo time de Osasco, que contratou a oposta Hooker, as centrais Walewska e Natasha, a levantadora Claudinha, além de renovar com as líberos Camila Brait e Kika, a levantadora Carol Albuquerque, a ponteira Mari Paraíba, a meio de rede Nati Martins e a oposta Lorenne.

A felicidade com a oportunidade de defender um dos times mais tradicionais do vôlei mundial, vem acompanhada da ansiedade do encontro com os apaixonados osasquenses. “A força da torcida é algo impressionante, que contagia. Quando joguei contra, pude ver a diferença que os torcedores fazem. A torcida é um jogador a mais a nosso favor. Espero jogar juntinho com todos no ginásio. Estou imensamente feliz em poder fazer parte dessa equipe e ser mais Osasco do que nunca!”

Versátil, a ponteira Domingas pode atuar também como oposta. Na temporada passada, ela defendeu o Sesi e teve seu melhor momento em fevereiro deste ano, quando marcou 23 pontos na vitória sobre São Caetano, a primeira de sua equipe na Superliga 2017/18.

Domingas é natural de Campos Belos, Goiás, mas radicada no estado do Tocantins, a atleta já vestiu a camisa do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Terracap/Brasília Vôlei e Camponesa/Minas nas últimas temporadas.

Fonte: Surgiu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.