Pular para o conteúdo principal

Carreatas da coligação Goiás Avança Mais passam por 50 cidades



Depois de reunir na manhã deste domingo (19) mais de dois mil carros na carreata da Coligação Goiás Avança Mais em Goianira, o governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, seguiu para Inhumas, onde será realizada mais manifestações de sua campanha.

A agenda, no entanto, ainda contempla outras dezenas de municípios goianos. Apenas neste sábado (18), foram 57.

Além do governador, estão na estrada também a candidata a vice-governadora Raquel Teixeira (PSDB), os candidatos ao Senado Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB), a primeira-dama Fabrina Müller e a ex-primeira-dama Valéria Perillo que foram recebidos pela população com pedidos de fotos e declarações de apoio para a coligação, formada por candidatos do PSDB, PTB, PSB, PR, PSD, PPS, PV, Solidariedade, Avante, Rede e Patriota.

As carreatas do Goiás Avança Mais se dividem em cinco frentes.

Neste sábado (18) o grupo de José Eliton esteve em 11 municípios, começando em Bela Vista de Goiás, seguindo para São Miguel do Passa Quatro, Cristianópolis, Santa Cruz, Palmelo, Pires do Rio, Orizona, Vianópolis, Silvânia, Leopoldo de Bulhões, terminando em Bonfinópolis

O ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado, esteve em 15 cidades, quatro a mais que o número previsto. Além das 11 cidades já programadas para receber carreatas, as populações de Claudinápolis, Aparecida da Fartura, Campo das Perdizes e Choupana também foram visitadas.

Elas se somaram a Abadia de Goiás, Trindade, Santa Bárbara, Nazário, Turvânia, Firminópolis, São Luis de Montes Belos, Córrego do Ouro, Buriti de Goiás, Sanclerlândia e Adelândia, nesta ordem.

Fabrina e Valéria puxaram juntas uma das cinco ondas e também elas ganharam a participação de mais duas cidade. Elas foram a Rianápolis, Santa Isabel, Rialma, Ceres, Carmo do Rio Verde, São Patrício, Uruana, Uruita, Itaguaru, Itaguari e Taquaral.

A terceira frente teve na liderança a senadora Lúcia Vânia, o primeiro suplente de Marconi para o Senado, Vilmar Rocha (PSD), e o suplente da pessebista, o presidente da Assembleia, José Vitti (PSDB).

Eles começaram as carreatas da Coligação Goiás Avança Mais em Santo Antônio de Goiás, seguiram para Nova Veneza, Nerópolis, Damolândia, Petrolina, Santa Rosa, São Francisco, Jesúpolis, Ouro Verde e até Campo Limpo, o destino final.

O Nordeste de Goiás foi pintado de azul por Raquel Teixeira, que começou o dia em São Domingos e encerrou o sábado de campanha da Coligação Goiás Avança Mais na belíssima Alto Paraíso, patromônio natural mundial.

No percurso, a ex-secretária de Educação passou por Divinópolis, Campos Belos, Monte Alegre, Teresina de Goiás, Cavalcante, Colinas do Sul e São João D’Aliança.

Para este domingo, confira a programação completa:

José Eliton
8h00 – Goianira (Triunfo)
9h00 – Inhumas
10h00 – Itauçu / Ordália
11h00 – Itaberaí
12h30 – Americano do Brasil
13h30 – Anicuns
14h30 – Avelinópolis
15h30 – Araçu
16h00 – Caturaí
17h00 – Brazabrantes

Marconi Perillo
08h00 – Santo Antônio da Barra
09h00 – Acreúna/Carlândia
10h00 – Indiara
11h00 – Edéia
12h00 – Edealina
13h00 – Vicentinópolis
14h00 – Joviânia
15h00 – Aloândia
16h00 – Pontalina

Senadora Lúcia Vânia
09h30 – Amorinópolis/Goiporá
10h30 – Iporá
11h30 – Israelândia
12h30 – Jaupaci
13h30 – Moiporá
14h30 – Ivolândia
15h00 – Cachoeira de Goiás
16h00 – Aurilândia

Raquel Teixeira
08h00 – Sítio D’Abadia
08h30 – Damianópolis
09h30 – Mambaí
10h30 – Buritinópolis
11h00 – Simolândia
11h30 – Alvorada
13h00 – Iaciara
14h00 – Nova Roma
16h00 – Guarani
17h00 – Posse

Fabrina Muller e Valéria Perillo
08h00 – Aragoiânia
09h00 – Guapó/Posselândia
10h00 – Varjão
11h00 – Cezarina
12h00 – Palmeiras de Goiás
13h00 – Jandaia/Palmeúna
14h00 – Paraúna
15h00 – São João da Paraúna
17h00 – Palminópolis

Fonte: Jornal Opção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.