Pular para o conteúdo principal

Estudante do Colégio Felismina de Campos Belos/GO morre em acidente



Por Jefferson Victor,

Morreu nesta sexta-feira (11), em função de um acidente, Iara Rodrigues da Silva, de 16 anos, estudante do Colégio Estadual Felismina, da cidade de Campos Belos (GO).

Iara e parentes estavam passeando na Cachoeira da Pedra Bonita, no município de Colinas, e quando regressavam à cidade de Niquelândia, onde participariam dos festejos de Nossa Senhora Aparecida, o carro em que estavam capotou várias vezes, caindo em um precipício.

Segundo Carol, prima da vítima e uma das sobreviventes, o acidente ocorreu quando iniciava-se um trecho de terra, o qual não há sinalização do término do asfalto, começa uma subida, e quando desce, do nada surge a estrada de terra com bastante cascalho solto, o que segundo ela pode ter sido a causa principal do acidente.

O trecho é perigoso e sem sinalização, e que, inclusive, só esta semana foram quatro acidentes no trecho, envolvendo até mesmo uma viatura da polícia.

Eles viajavam em comboio, e ao cair no abismo, um dos carros passou, Carol ainda buzinou para ser socorrida, mas talvez devido a poeira, não foram vistos.

Diante disto, Carol mesmo machucada, subiu o barranco e neste momento ia passando uma ambulância a qual prestou socorro a Iara que estava consciente mas com dificuldades para respirar.

Ao chegar ao hospital em Colinas, os médicos, diante da gravidade da paciente, tentavam ressuscitá-la, e uma ambulância estava sendo preparada para levá-la até Niquelândia, cidade mais próxima e com mais recursos, mas ela não resistiu e faleceu por volta das 17h30.

A morte de Iara causou muita comoção na cidade de Campos Belos, principalmente em seus colegas do Colégio Felismina, onde estudava o 2º ano do ensino médio.

Também estavam no velório muitos componentes de grupos da igreja, muitos falavam da sua irreverência, era uma jovem alegre e que era muito querida por toda comunidade.

Iara ficou órfã de mãe aos 11 anos, daí pra frente foi criada por sua tia e madrinha Marinete, a qual a tinha como filha legítima, e lembrava com saudades o período em que conviveram juntas.

Suas amigas lembravam que ela dizia ter completada 16 anos, e que agora faria parte do grupo religioso Segue-me e também do JOSC.

Vale ressaltar que no mesmo veículo viajava Laila, uma criança de apenas 6 anos, e que por estar em sua cadeirinha no banco de trás, nada sofreu.

Os demais ocupantes também estavam com cintos de segurança, ninguém saiu do veículo, e Iara foi quem mais machucou devido o lado em que estava ter sido o mais atingido no acidente.

O seu corpo foi velado na rua Sesquicentenário no Setor Bem bom, saída para pecuária, próximo ao Bar do Flamengo, e o sepultamento ocorreu às 17 h do último sábado.

Desde já externamos à família da Iara, os nossos sentimentos, pedindo a Deus que conforte a cada um neste momento de muita dor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.