Pular para o conteúdo principal

São Domingos/GO: MDB entra na base do prefeito Cleiton Martins



O MDB - 15 (antigo PMDB), de São Domingos, no nordeste goiano, agora faz parte do grupo político do prefeito Cleiton Martins. O MDB estará nas coligações da base municipalista, como também o PSDB - 45, PL - 22, PHS - 31 e mais oito partidos políticos.

É mais um marco desse grupo político unir 45 e 15 com mais 10 partidos, grupo esse, que tem por objetivo, como meta, como prioridade, avançar nosso município em todos os aspectos, superando as picuinhas política e implantar melhorias nas vidas das pessoas em todos os aspectos.

Para isso é preciso unir forças e as pessoas de boa fé, pessoas municipalista que luta incansavelmente com o propósito de leva a paz, a harmonia para a prestação de serviço público voltado para o bem comum, como exemplo, na pessoa desse nosso amigo dominicano Pedro Chaves, que tanto fez e faz por nossa cidade, como no caso desse arrojado amigo que ajuda salvar vidas todos os dias, todos os instantes, deputado estadual Paulo Cesar Martins, como não é diferente com a nossa amiga deputada federal Magda Moffato e esse Jovem amigo dinâmico futuro governador de Goiás Daniel Vilella.

Agradecemos a todos, vamos juntos, somar forças nessa luta incansável no enfrentamento dessa crise e fazer a vida das pessoas cada vez melhor.

Boa sorte presidente municipal do MDB- 15, Gilvanir Cardoso e demais membros, vamos fortalecer ainda mais esse partido importante para o nosso município, nosso estado é nossa nação.

Unidos, com respeito, honestidade, lealdade e ética, faremos de nosso município dominicano uma referência de cidade, pois aqui já perdeu muito e o tempo.

Um forte abraço a todos, sejam bem vindos MDB e todos os afiliados.

Prefeito de São Domingos - GO
Cleiton Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.