quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Posse/GO: Mulher era mantida em cárcere privado e vinha sofrendo violência doméstica. Marido foi preso em flagrante pela polícia.

Imagem Ilustrativa

No fim da tarde da última terça-feira (20), o COPOM do 24° BPM/Posse recebeu denúncia anônima, através do telefone 190, sobre uma mulher que estaria sendo mantida em cárcere privado, no Setor Santa Luzia.

 Os policiais deslocaram ao endereço e constataram a veracidade da denúncia, encontrando a Sra. S. D. J. M. nascida em 17/11/1982, natural de Brasília/DF, bastante debilitada e com vários hematomas pelo corpo, inclusive, olhos arroxeados; consta também que o autor teria arrastado a vítima por aproximadamente 100 metros, no asfalto, agressão que também provocou vários hematomas.

Os policiais perceberam a gravidade da situação, e inicialmente, providenciaram o transporte da vítima até ao Hospital de Posse.

 Consta que realmente a vítima estava sendo mantida em regime de cárcere privado, sob constantes ameaças e agressão praticada pelo seu marido William M. D, A, nascido em 06/1983, natural de Ceilândia/DF.

 O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, em Posse, onde foi autuado em fragrante delito com base no art. 129, § 9º c/c art. 135 do Código Penal.

Importante ressaltar que com relação ao autor existem outros registros de envolvimento em ocorrências policiais, em tese, pela prática do crime previsto no art. 155 (furto qualificado), art. 147 (ameaça). Art. 129 (lesão corporal) duas vezes, bem como violência doméstica.

O comando do 24º bpm alerta as vítimas de violência doméstica, bem como aos vizinhos e população em geral a denunciar esse tipo de agressão que vem se tornando muito comum em Posse e região nordeste de Goiás.

A Polícia Militar, ao receber a denúncia, vai ao local conferir a veracidade e na maioria das vezes salvar a pessoa que esta sendo agredida ou em cárcere privado como foi esse caso.

Fonte: 24° Batalhão de Polícia Militar de Posse/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...