Pular para o conteúdo principal

Manifestação contra retorno do prefeito João Neto à prefeitura de Cavalcante/GO.




Por Rômulo Morais Calil,

Na manhã dessa segunda-feira (12) cerca de cem moradores de Cavalcante/GO participaram de um ato de manifestação contra o retorno do prefeito João Neto à prefeitura municipal.

Gritando palavras de ordem "FORA JOÃO NETO" e "JUSTIÇA", o protesto foi organizado e transcorreu de forma pacífica e ordeira, onde populares percorreram algumas ruas do centro histórico e Setor Cavalcantinho, com paralisações na porta da prefeitura municipal e no Fórum.

O prefeito João Neto, acompanhado de seus auxiliares, saiu à porta da prefeitura municipal e assistiu à manifestação, tendo solicitado apenas a intervenção da Polícia Militar para determinar que o carro de som fosse desligado em frente ao prédio municipal.

O prefeito havia perdido o cargo no dia 12 de Dezembro por se ausentar por mais de 15 dias da cidade sem a autorização dos vereadores.

Uma decisão preliminar, no último dia 9 de Janeiro do desembargador Carlos Alberto França determinou o imediato retorno de João Pereira da Silva Neto ao cargo de prefeito de Cavalcante e a suspensão de processo administrativo.


Comentários

  1. é assim mesmo... Prefeito denunciou 5 vereadores presidente da camara, vice presidente, tesoureiro, secretario e outro.... e a perseguição a ele continuou. Depois forjaram um processo administrativo encabeçado pelo vereador jorgem cheim marido da vice prefeita (que vive em brasília e na casa da filha no nordeste) afastaram o prefeito em dezembro. O prefeito voltou e já apurou algumas irregularidades.Essa turma que fez protesta são pessoas ligadas a vice prefeita maria cesleste. E, engraçado é que se apurou que o tal jorge cheim é acusado de estupro de menor... http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/04/12/interna_cidadesdf,479060/xxxxx.shtml http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/pol%C3%ADcia-pede-pris%C3%A3o-de-vereador-1.821561 O prefeito João Neto está na luta contra os corruptos e esses bandidos e está denunciando geral... Vamos lá meu prefeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.