domingo, 25 de janeiro de 2015

Atropelamento de jovem em Divinópolis de Goiás poderia ter sido evitado.



O acidente ocorrido na última quinta-feira (22) com o Jovem Carliano, que foi atingindo por um veículo na calçada do seu estabelecimento poderia ter sido evitado.

 Algum cidadão poderia ter acionado a polícia militar, pois o motorista do veículo antes do acidente, andava em alta velocidade pelas ruas da cidade e cometendo várias infrações de trânsito.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do Meriva branco andava em zigue-zague pela cidade. De fato, o que aconteceu foi uma tragédia anunciada.

Se a polícia militar tivesse sido acionada, provavelmente esse grave acidente teria sido evitado. Por isso, é de suma importância a participação da população ao denunciar algum ato de infração.

A denúncia ainda é o melhor caminho para evitar trágicos acontecimentos.

O motorista do meriva deve responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no trânsito. Se condenado pode pegar até quatro anos de prisão. O mesmo segue detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...