terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Resposta do Blog ao secretário de saúde de Divinópolis de Goiás.



Caro secretário municipal de saúde, você me mandou o texto com o titulo “Nota de esclarecimento sobre o novo uniforme do hospital”, mas, o que se viu no texto foram uma série reclamações e críticas a nossa publicação.

Em momento algum no texto sobre os uniformes questionamos a qualidade do serviço prestado pelo hospital municipal, pelo contrario, nesse espaço aqui já fizemos elogios pessoais ao seu trabalho, que por sinal começou muito bem.

No texto você (secretário de saúde) não esclareceu o porquê de o uniforme ser de cor preta, apenas disse que é dever da instituição fornecer as vestimentas aos seus profissionais e que a cor do uniforme não presta uma assistência com qualidade. Realmente não presta, mas a cor preta é de muito mau gosto. A área da saúde, a meu ver, tem que usar roupas claras, na qual até o processo de higienização do profissional seria mais rígido.

Esse blog trabalha também com a participação da população, e essa publicação sobre os uniformes foi sugerido por vários leitores e moradores de Divinópolis de Goiás, isso se chama informação participativa que tem o objetivo de informar o que é de interesse popular.

Sobre a enquete, podemos fazer sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pela secretaria de saúde. Através desse resultado podemos ter uma ideia geral sobre todo o trabalho e investimentos da área da saúde.

Quem acompanha a nossa pagina sabe que abordamos diversos assuntos dos mais variados temas, desde humor a assuntos mais sérios, como denuncias, corrupção etc. Então, podemos dizer que a abordagem sobre os uniformes é um tema relevante, que afeta diretamente os funcionários que não foram consultados sobre os modelos dos uniformes.

De fato, quem vai usar o uniforme são os funcionários, então deveriam no mínimo pedir a opinião de cada um sobre as cores e modelos das vestimentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...