Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar de Arraias/TO emite nota sobre a morte dos dois cabos da corporação




NOTA DE FALECIMENTO

O dia 22 de agosto de 2015 será lembrado para sempre por todos que compõem a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar. Uma lembrança triste da perda de dois de seus GUERREIROS.

CB PM MESSIAS Batista Alves, esposo da CB PM Marisdalva Ribeiro da Silva – Pai de Guilherme Santiago Batista Alves e Geovana Ribeiro da Paixão. Nasceu em 08 de maio de 1972, e ingressou na Polícia Militar em 19 de outubro de 1993, lotado na 1ª CIPM desde 1994.

CB Messias sempre foi muito conhecido também na cidade, isso porque sua família sempre esteve envolvida no seio da sociedade, haja vista que duas de suas irmãs também, como educadoras são conhecidas por todos, família de pessoas com muita garra e coragem. Não faz muito tempo, Messias perdeu um de seus irmãos que morava em outra cidade e estava tentando refazer a sua vida.

CB PM João FERNANDES Santos de Moura, solteiro, pai de Evelyn Barbosa Moura. Nasceu em 01 de novembro de 1983, e ingressou na PMTO em 02 de fevereiro de 2004, lotado 1ª CIPM desde 2004.

CB Fernandes, Joãozinho, como todos o conhecia e o chamava, tremenda era a intimidade do mesmo para com aqueles que tiveram o privilégio de sua convivência, era filho de Dona Roxa, mulher guerreira e batalhadora que deu e continua lutando muito para manter seus filhos no caminho do bem, como todos são hoje. Joãozinho era irmão de Zezinho do Asilo, como todos o chamam, pessoas que legitimam o trabalho, a honestidade e a luta diária para crescer e ser alguém na vida.

Ambos Policiais que sabiam conviver com os seus companheiros com profissionalismo e dedicação a carreira Policial Militar. Ambos, pais amorosos e firmes quando necessário. Um era grande esposo, amoroso, dedicado e companheiro; o outro solteiro, mas um grande filho, alegre e carinhoso.

Duas perdas lastimáveis, incompreensíveis, inacreditáveis e sofridas pelas famílias, amigos e companheiros, e, também por toda PM do Estado do Tocantins.

A Polícia Militar comunica a todos também, que os velórios acontecerão nas devidas residências dos polícias. O CB Messias morava no Setor Laranjeiras, na última rua, e lá seu corpo será velado.

O CB Fernandes será velado na casa de sua mãe, onde ele morava. Dona Roxa, como é conhecida mora ao lado da feira coberta da cidade.

É importante esclarecer que os corpos ainda não chegaram a Arraias, isso porque os procedimentos legais exigiram que eles fossem encaminhados ao IML de Palmas a cerca de 400 KM de Arraias, logo os corpos só deverão chegar a noite.

De acordo com a PM, amanhã (24/08) as 08h30min, os dois caixões irão para a Câmara Municipal, e, às 10 horas, o cortejo sairá para o cemitério, os dois juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.