quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Falha na rede deixa usuários da Vivo sem sinal em Divinópolis de Goiás e São Domingos. Operadora responde



Uma falha técnica na rede da empresa de telefonia Vivo levou diversos usuários do serviço a reclamarem da qualidade do sinal da operadora, nesta quinta-feira (20), nas cidades de Divinópolis de Goiás e São Domingos.

Nas redes sociais, as principais queixas estão relacionadas à dificuldade em efetuar e receber ligações e acessar os serviços de internet.

Por telefone, a Vivo disse que a instabilidade foi em consequência de uma falha técnica na rede e que equipes técnicas trabalham para que a normalização dos serviços seja em menor tempo possível.

A empresa reconhece a instabilidade e informou que, por volta das 21h00 desta quinta-feira (20) os serviços de voz e dados serão normalizados.

Orientações do Procon

Sobre a interrupção do fornecimento dos serviços das operadoras de telefonia móvel, popularmente chamado de ‘caladão’, o Procon Estadual explicou que os consumidores perceberem falhas na cobertura devem registrar uma denúncia nos órgãos de proteção e defesa do consumidor e na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para adoção das medidas cabíveis.

É importante informar o dia e horário que percebeu a interrupção do serviço, e o tempo em que ficou sem acesso, além de informar os dados pessoais e da sua linha telefônica. “O registro das denúncias detalhadas do maior número de consumidores contribuirá ainda mais para a atuação do órgão nesta situação, seja para auxiliar os consumidores na solução do problema, seja na aplicação de penalidades”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...