Pular para o conteúdo principal

São Domingos/GO: Jovem é morto com golpe de faca e suspeito é preso pela polícia

Eduardo Campos/ Foto: Reprodução facebook

Uma triste noticia deixou a comunidade de São Domingos, no nordeste goiano bastante abalada neste domingo (15).

O jovem Eduardo de Oliveira Campos foi assassinado com golpe de faca nesta madrugada na prainha do povo.

O jovem Eduardo Campos chegou a ser socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi removido para o IML de Campos Belos Goiás.

O suspeito de ter cometido o crime foi preso pela polícia militar por volta das 14h00 deste domingo (15), em uma residência na cidade de São Domingos, após uma denúncia anônima.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia para procedimentos de flagrante delito. Participaram da ação o SGT Cardoso, SGT Nercivaldo, SGT Serrano e CB Rodolfo.

Eduardo Campos já foi um importante colaborador deste blog, com informações sobre a cidade.

Lamentamos profundamente a morte deste jovem que tinha um grande futuro pela frente.

Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos à família do Eduardo Campos. Externamos os nossos mais sinceros votos de condolências e pesar.

Nas redes sociais amigos deixaram mensagens de despedida:

“Dudu vou sentir saudades, como isso foi te acontecer? Não a nem palavras para expressa o meu amor por ti”

“Às vezes não entendemos pq as pessoas boas se vão mais cedo... Mais ai meu eterno amigo.. Nunca vou esquecer de ti.. Pois as amizades verdadeiras .. Nunca serão esquecidas .... Vc vai deixar saudades.”

“Mesmo que não Possamos mais tiver sei que você estará em cima de qualquer nuvem olhando por todos nós familiares, amigos, conhecidos, todos que você gostava tanto!! Luto”

“Descanse em Paz meu amigo. O céu deve estar em festa nesse momento. Leve sua alegria que contagia a todos. Estamos tristes aqui com sua repentina partida. Obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos juntos. Vão ficar para sempre”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.