Pular para o conteúdo principal

Em Campos Belos/GO, Daniel Vilela afirma “Governador vive fora da realidade”



Em encontro com militantes do PMDB de Campos Belos e municípios vizinhos, o deputado federal Daniel Vilela, presidente do partido, disse que a afirmação do governador Marconi Perillo (PSDB) na sexta-feira de que o trem de alta velocidade ligando Goiânia a Brasília “já é realidade” é falta de respeito com os goianos.

“Isto comprova que o governador vive fora da realidade. Tem mais de 12 anos que ele usa esse projeto como desculpa para passear no exterior sem trazer nenhum resultado e ainda e tem coragem de falar isto”, criticou Daniel.

“Esse governo não conseguiu viabilizar nem o VLT em Goiânia. O único trem que ele conseguiu implantar nesses anos todos foi o trem da alegria das viagens internacionais bancadas pelo contribuinte”, afirmou.

O presidente do PMDB também criticou o evento do governo nesta semana para entregar kits com bolas de futebol e uniformes para prefeitos. “Olha a que ponto chegamos. Quer dizer que ser um governo municipalista é distribuir jogo de uniforme? Resolver saúde, segurança e educação não querem, não.”

Candidatura

A exemplo do que ocorreu em Posse, na sexta-feira, o quarto encontro regional do PMDB, na cidade de Campos Belos, também recebeu manifestações de apoio de lideranças de outros partidos.

A vereadora Ivone do Touro (PP), do município anfitrião, sintetizou o sentimento que toma conta de boa parte da classe política: “O povo clama por renovação e práticas diferenciadas. Daniel Vilela é o nome certo pra representar esse novo modelo em Goiás”.                       

Representantes peemedebistas de quatro municípios – Campos Belos, Divinópolis, Monte Alegre e Alto Paraíso – referendaram os nomes de Daniel Vilela e Pedro Chaves como pré-candidatos ao Governo e ao Senado em 2018, respectivamente.

As consultas foram acompanhadas de solicitações para dezenas de demandas da Região Noroeste de Goiás.                       

Daniel Vilela assumiu compromisso de utilizar a força do PMDB  e aliados ”para instalar um novo ciclo de avanço político e administrativo em Goiás”.

O desafio, segundo ele, já começa agora com a elaboração de um plano de governo “arrojado e moderno”, indo de encontro aos anseios da sociedade goiana.

“O partido está se preparando para ocupar esse espaço“, assegurou, ressaltando que o PMDB vai apresentar um projeto de governo digital para Goiás, com prestação de serviços de qualidade.

Além de discutir o projeto do PMDB para 2018, ouvindo de perto as bases, os encontros regionais têm servido para o diretório conhecer de perto as demandas mais urgentes das regiões do Estado e assim elaborar um projeto político-administrativo factível para o Estado.

O evento em Posse, no dia anterior, contou até com a participação de vereador do PSDB de Iaciara criticando a falta de atenção do Palácio das Esmeraldas com os municípios no Nordeste goiano.

Participaram também desta rodada de reuniões o deputado federal Pedro Chaves e os estaduais Bruno Peixoto e José Nelto. Todos defenderam que Daniel Vilela representa a renovação da política goiana e, portanto, é o nome do partido para disputar o governo do Estado em 2018.

Fonte: PMDB-GO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.