Pular para o conteúdo principal

Dupla Bruno e Marrone faz show hoje em Campos Belos/GO



A super dupla sertaneja Bruno e Marrone tem agenda marcada para esta quinta-feira (11) em Campos Belos.

Os cantores vão abrir a jornada de grandes shows da XXVI Expoagro da cidade, promovida e organizada pelo Sindicato Rural de Campos Belos.

No domingo (14) que anima a galera é Xande, do Aviões do Forró. Os ingressos ainda estão à venda, precisamente na sede do Sindicato Rural. Agende aí!

Mais sobre a Dupla

Bruno e Marrone ou Vinícius Félix de Miranda e José Roberto Ferreira, seus nomes verdadeiros, iniciaram suas carreiras há 18 anos na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Vinicius, futuro Bruno, trabalhava com seu pai numa modesta farmácia quando conheceu a já famosa dupla Leandro e Leonardo por intermédio de um amigo da escola.

Ao comentar seu sonho e pretensão de formar uma dupla, mal sabia ele que seria por meio de Leonardo que conheceria seu parceiro não só de dupla, mas também de vida: José Roberto, o Marrone.

A amizade à primeira vista resultou na formação da dupla que agora atende pelo nome de Bruno e Marrone. Os ensaios se tornaram frequentes e logo eles começaram a tocar no circuito de feiras pecuárias e barzinhos de Goiás.

Ainda longe do mainstream, a dupla investiu incansavelmente em um repertório moderno e diferenciado, plantando a semente do novo sertanejo, que iria florescer num futuro próximo.

No ano de 1994, a dupla Bruno e Marrone lança finalmente seu primeiro trabalho oficial, o disco Bruno e Marrone Vol. 1, pela gravadora Warner/Continental. Neste trabalho, consta a canção que posteriormente se transformaria no carro-chefe da dupla: Dormi na Praça.

Outras canções que fariam sucesso, como “Como ficar sem você? “e É nisso que dá, também figuram no disco. Mas foi apenas em 2001 que a dupla de fato virou fenômeno nacional. Foi então que dormi na Praça virou um mega hit.

Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.

Em 2002, ganharam o primeiro Grammy Latino, sendo este foi o primeiro DVD de ouro que uma dupla sertaneja recebeu.

No entanto, este foi apenas um entre tantos outros e mesmo na era digital eles não deixaram por menos: ganharam o prêmio de música de ouro pelos downloads digitais.

Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília).

Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Grammy Latino de 2002 e do prêmio Crowley de Música. Bruno e Marrone são, hoje, artistas populares de enorme prestígio.

Depois de lançar em 2007 o disco "Bruno e Marrone Acústico 2", em dois volumes, a dupla chega em 2009 com um novo álbum, ao vivo.

"De volta aos bares" revive o ambiente do início da carreira da dupla. O disco traz 12 faixas inéditas, mas também há espaço para antigos sucessos e regravações.

Com uma extensa discografia, incluindo 21 álbuns, 7 DVDs e mais de 16 milhões de cópias vendidas, a dupla não passou batida em termos de indicações e prêmios musicais.

O mais recente sucesso da dupla é "Na Conta da Loucura". Relembre:

Fonte: Dinomar Miranda


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.