A Prefeitura
de Monte Alegre de Goiás, no nordeste do estado, anuncia a realização de um
novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 42 vagas
destinadas a contratação de profissionais, em caráter temporário.
Há
oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Pedagogo (4);
Professor - Educação Física (1); Auxiliar de Ensino Básico - Zona Rural (10);
Auxiliar de Serviços Gerais - Merenda-Limpeza Zona Rural (9); Auxiliar de
Serviços Gerais - ASG (6); Motorista ônibus escolar categoria D (1); Motorista
categoria D (1); Monitor de Creche (4); Vigilante Noturno (5); e Nutricionista
(1).
Para
concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua
escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, relativo ao
cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em
jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que
alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00.
Procedimentos
para participação
Os
interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma
presencial no período de 2 a 5 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de
Educação, situada na Praça da Matriz, nº 02.
Como forma
de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de
títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de
seleção.
Fonte: PCI Concursos
Comentários
Postar um comentário