Pular para o conteúdo principal

Campos Belos/GO: Real Maia sai na frente e vai disponibilizar confortáveis ônibus semi-leito




Por Jefferson Victor,

Há cada dia que passa, nos surpreendemos com a evolução das concessionárias de transportes de passageiros que servem a nossa região, principalmente nas viagens para Goiânia, distante 630 km da cidade de  Campos Belos (GO).

Tínhamos apenas uma empresa fazendo essa linha, e por falta de cobranças por parte dos usuários, atuou com ônibus velhos e sem nenhum conforto por décadas.

Mas bastou o início das manifestações, para que houvesse uma mudança significativo nessa área.

Esta semana anunciamos que mais uma empresa estará atuando nesta rota para Goiânia (Real Expresso) e se tornou uma das matérias mais lida este mês no blog, uma demonstração do grande interesse que tem a nossa população com o assunto em questão.

A concorrência ficou acirrada. Todas as empresas envolvidas estão trabalhando para conquistar a maior fatia desses passageiros e para isso estão investindo em melhoria de suas estruturas, mudanças estas que já estão sendo sentidas pelos usuários dessas empresas.

A Real Maia, que faz a linha Dianópolis a Goiânia diariamente, dispõe de veículos em perfeitas condições, dois motoristas por viagem, sinal de internet Wi-fi, água mineral em copinhos individuais, tomadas para carregamento de celulares, além de já disponibilizar venda de passagens pela Internet.

Como inovação e para que possa atrair um número maior de passageiros, ainda este semestre estarão substituindo toda sua frota para ônibus semi-leitos, e também passarão a vender passagens através do cartão de crédito em suas principais agências, incluindo-se a de Campos Belos.

Ônibus semi-leito é uma grande evolução em conforto se comparado aos convencionais.

As poltronas são reclináveis (quase ao ponto de deitar-se), são maiores e mais confortáveis, além disso, algumas empresas oferecem serviços extra a bordo, como mantas e travesseiros higienizados, além de ar condicionado e água mineral.

A Real Maia também faz a linha Palmas e Brasília diariamente, onde atua com os ônibus (Double Decker), de cambio automático, dois andares, com as opções semi-leito e leito e segundo informações  que obtivemos, pode ser o próximo investimento da empresa para a rota Goiânia.

Outra empresa ainda pouco difundida e que atua na região é a Real Sul, que faz a linha Palmas-Brasília, diariamente, passando por Campos Belos, sempre após 01h30.

A Real Sul possui ônibus Double Decker, com apenas dois meses de uso opções leitos e semi-leitos.

As terças e sexta-feiras, a Real Sul tem horários extras, passando em Campos Belos entre 22h e 22:30 com destinos a Palmas e Brasília.

Extra oficialmente, fomos informados que a São José do Tocantins já está providenciando a venda de passagens com o uso de cartão e até mesmo a possibilidade de vir a disponibilizar compras pela internet.

Outra novidade que tivemos acesso, é que a Real Maia trabalha com a opção fidelidade e a cada dez viagens realizadas você tem uma passagem de graça.

Isso é muito bom, principalmente para aqueles que fazem viagens constantemente.

Nos sentimos gratificados em estar utilizando o Blog para postar novidades neste segmento.

Foi muita cobrança por parte dos usuários e nos sentimos orgulhosos, por de alguma forma, termos contribuído para a melhoria deste setor que ainda não chegou no patamar que merecemos, mas que está havendo melhorias fundamentais ao bem estar de nossa comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.