Pular para o conteúdo principal

Após 20 dias, policia civil soluciona crime e prende suspeitos de homicídio ocorrido em Posse/GO

Acusados

No dia 03 de julho por volta das 17 horas a senhora Maria Vilar foi morta em sua própria casa no setor Mãe Bela.

Uma pessoa de nome Poliana informou que teria sido agredido por uma pessoa de nome Raimundo Nonato (ex-marido da vítima) e que o mesmo após agredi-la se dirigiu até a casa de Maria Vilar de quem já estava separado.

A seção de investigação criminal da polícia civil no mesmo momento já iniciou as investigações vindo a descobrir que a versão apresentada por Poliana era totalmente incompatível com a cena vista no local de crimes.

As investigações começaram então a apontar Poliana na verdade como a principal suspeita do crime.

Após alguns dias os policiais conseguiram localizar Poliana em Luís Eduardo Magalhães na Bahia e a convidaram a comparecer a delegacia de Posse para prestar esclarecimentos, após dar seu depoimento na delegacia, os policiais mostraram que já tinham monitorado todos os passos de Poliana desde o dia do crime até aquele momento e também desmentiram todos os álibis apresentados por Poliana então a mesma acabou confessando que na verdade tinha participado do homicídio juntamente com seu amasio de apelido “Negão” morador do Distrito de Rosário na Bahia.

Os policiais então concentraram as investigações em localizar o mesmo, vindo a descobrir que esta pessoa tratava-se de Edvaldo de Jesus Luiz, que também estava escondido na mesma cidade (Luís Eduardo Magalhães) e após conseguirem mandado de prisão junto ao poder judiciário, efetuaram a prisão do mesmo, que ao ser preso confessou ter matado a senhora Maria Vilar.

 Em um dos aparelhos celulares apreendidos com Edvaldo, constavam várias ameaças de morte a testemunhas e familiares de Poliana.

Como os depoimentos de Poliana e Edvaldo, embora os dois tenham confessado ter praticado o crime, têm diversas contradições, as investigações continuarão no sentido de esclarecer fatos que ainda não estão completamente explicados.

Os dois se encontram recolhidos a cadeia pública de Posse e estão presos preventivamente a disposição do poder judiciário local.

A polícia civil de Posse vem através do programa Na polícia e nas ruas prestar satisfações a sociedade e agradecer as inúmeras pessoas que contribuíram com as investigações através de denúncias anônimas. Com a participação da comunidade o trabalho da polícia se torna muito mais fácil e eficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.