Pular para o conteúdo principal

XXII Expoagro de Campos Belos/GO: Rio Negro e Solimões cantam e encantam uma grande multidão





Por Jefferson Victor,

A principal atração da festa deste ano, Rio Negro e Solimões, fizeram uma grande apresentação na madrugada deste domingo (12) e fizeram a alegria dos milhares de pessoas presentes no evento.

A dupla cantou seus maiores sucessos e levou o público ao delírio. De celular, na mão muitos fãs filmavam e fotografavam seus ídolos.

Durante o show, os sertanejos fizeram várias brincadeiras para alegria da galera, e quando tocavam modão ninguém ficava parado. Foi cerca de uma hora e meia de pura animação.

O show começo perto das 2 horas da manhã.

O movimento na portaria do parque de exposição começou logo cedo. Milhares de pessoas compareceram para prestigiar a festividade que já se tornou a mais tradicional de toda a região.

Tinha gente de todos os cantos, muitos vieram do Tocantins e de cidades vizinhas.

Também compareceu um bom número de pessoas do Oeste da Bahia que vieram prestigiar a festa.

Ontem foi o recorde de público deste ano. Muitos deixaram para ir no sábado, e puderam compartilhar a principal atração da XXII exposição agropecuária de Campos Belos GO.

A infraestrutura da festa foi a melhor de todos os tempos. O número de barracas quase que dobrou, o pátio dos shows foi todo asfaltado, e com isto as pessoas puderam acomodar por toda pista sem acúmulo de poeira.

Durante o evento pudemos acompanhar de perto a dedicação do presidente do Sindicato Rural, o advogado e pecuarista José Luiz, para que tudo ocorresse dentro da maior normalidade, e com isto acomodar melhor todos que vieram prestigiar mais uma vez este evento de tamanha grandeza.

A cavalgada realizada na quarta feira (08), foi organizada pelo vice presidente, o senhor Hélio Antônio Cruz, que já ficou conhecido por ser um grande entusiasta, e consegue como ninguém reunir tantos cavaleiros e amazonas e com certeza é o melhor chamamento para que as pessoas possam prestigiar as festividades.

Também me chamou a atenção a união que existe entre todos os ex presidentes do sindicato, o Zezinho da Casa da Terra, Orlando Caetano, Luiz Otino e Cristiano Melo, todos eles dedicaram muito para a organização da festa, uma demonstração de união e dedicação para que tudo pudesse sair da melhor forma possível.

É muito gratificante ver a evolução da festa ano pós ano, pois mesmo com a crise que assola todo país, esse pessoal conseguiu ultrapassar todos os obstáculos e conduzir tudo de forma brilhante, e quem compareceu pode usufruir de uma boa estrutura, tanto de shows como também acomodação em barracas e estande de expositores.

Ao meu ver, o som do rodeio estava meio embaçado no dia da abertura, parece que não foi equalizado adequadamente ou passava por algum problema técnico, mas nada que pudesse comprometer a apresentação do locutor.

Parabenizamos todos os organizadores pela realização de mais uma edição da exposição, e desejamos que a cada ano se superem e tornem os próximos calendários ainda mais atrativos, e que possam cada vez mais prendar a todos que curtem essa modalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.