Pular para o conteúdo principal

XXII Expoagro de Campos Belos/GO: Rio Negro e Solimões cantam e encantam uma grande multidão





Por Jefferson Victor,

A principal atração da festa deste ano, Rio Negro e Solimões, fizeram uma grande apresentação na madrugada deste domingo (12) e fizeram a alegria dos milhares de pessoas presentes no evento.

A dupla cantou seus maiores sucessos e levou o público ao delírio. De celular, na mão muitos fãs filmavam e fotografavam seus ídolos.

Durante o show, os sertanejos fizeram várias brincadeiras para alegria da galera, e quando tocavam modão ninguém ficava parado. Foi cerca de uma hora e meia de pura animação.

O show começo perto das 2 horas da manhã.

O movimento na portaria do parque de exposição começou logo cedo. Milhares de pessoas compareceram para prestigiar a festividade que já se tornou a mais tradicional de toda a região.

Tinha gente de todos os cantos, muitos vieram do Tocantins e de cidades vizinhas.

Também compareceu um bom número de pessoas do Oeste da Bahia que vieram prestigiar a festa.

Ontem foi o recorde de público deste ano. Muitos deixaram para ir no sábado, e puderam compartilhar a principal atração da XXII exposição agropecuária de Campos Belos GO.

A infraestrutura da festa foi a melhor de todos os tempos. O número de barracas quase que dobrou, o pátio dos shows foi todo asfaltado, e com isto as pessoas puderam acomodar por toda pista sem acúmulo de poeira.

Durante o evento pudemos acompanhar de perto a dedicação do presidente do Sindicato Rural, o advogado e pecuarista José Luiz, para que tudo ocorresse dentro da maior normalidade, e com isto acomodar melhor todos que vieram prestigiar mais uma vez este evento de tamanha grandeza.

A cavalgada realizada na quarta feira (08), foi organizada pelo vice presidente, o senhor Hélio Antônio Cruz, que já ficou conhecido por ser um grande entusiasta, e consegue como ninguém reunir tantos cavaleiros e amazonas e com certeza é o melhor chamamento para que as pessoas possam prestigiar as festividades.

Também me chamou a atenção a união que existe entre todos os ex presidentes do sindicato, o Zezinho da Casa da Terra, Orlando Caetano, Luiz Otino e Cristiano Melo, todos eles dedicaram muito para a organização da festa, uma demonstração de união e dedicação para que tudo pudesse sair da melhor forma possível.

É muito gratificante ver a evolução da festa ano pós ano, pois mesmo com a crise que assola todo país, esse pessoal conseguiu ultrapassar todos os obstáculos e conduzir tudo de forma brilhante, e quem compareceu pode usufruir de uma boa estrutura, tanto de shows como também acomodação em barracas e estande de expositores.

Ao meu ver, o som do rodeio estava meio embaçado no dia da abertura, parece que não foi equalizado adequadamente ou passava por algum problema técnico, mas nada que pudesse comprometer a apresentação do locutor.

Parabenizamos todos os organizadores pela realização de mais uma edição da exposição, e desejamos que a cada ano se superem e tornem os próximos calendários ainda mais atrativos, e que possam cada vez mais prendar a todos que curtem essa modalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.