Pular para o conteúdo principal

Deu na Record: viciado em álcool, ator Global Valdir Fernandes, vende picolés pelas ruas de São Paulo




Por Jefferson Victor,

A Rede Record de Televisão, programa Domingo Show do dia (19), mostrou o drama do ator Valdir Fernandes, ator global que fez muito sucesso em novelas, e devido ao vício em álcool, deixou os palcos e foi pra rua, e pra sobreviver vende picolés em frente ao Zoológico de São Paulo.

O programa mostrou a trajetória de sucesso do ator, o qual estrelou várias novelas de sucesso, era um galã, contracenou com os melhores atores e devido ao uso de bebidas, abandonou a televisão, família e passou a perambular pelas ruas da capital paulista.

Valdir Fernandes disse que estava estressado com a vida de ator, sentia um grande vazio, e com isto deixou de lado a família, amigos e diz que se sente feliz com a nova atividade.

Ele reconhece que foi omisso com a família e se emociona ao encontrar com a filha a qual declarou que o amava muito e que está disposta a esquecer o passado.

Barbudo, mal trapido e com semblantes de sofrimento, Valdir Fernandes contou que nem ele mesmo sabe o porquê de sua atitude, e que sabe que os amigos e admiradores vão ajuda-lo a voltar para os palcos.

O ator Raimundo de Souza, companheiro de muitas parcerias, deu um abraço emocionado, chorou, e diz que quer ver o amigo recuperado, ao lado da família e que Valdir Fernandes é um irmão e vai ajudá-lo a superar o atual momento em que vive.

Valdir Fernandes era ator, diretor de cinema e professor de interpretação.

No cinema seus principais trabalhos são “A Última Batalha” (2006), Corpo Devasso (1980) e Mulher Desejada em (1978).

Na Televisão participou de Mandacaru na Rede Manchete em (1997), das minisséries Chapadão do Bugre (1988), Grande Sertões Veredas (1985) , com vários capítulos gravados em São Domingos (GO).

Também atuou nas novelas Anjo Maldito (1983), A Filha do Silêncio (1982), Ninho da Serpente (1982), Os imigrantes (1981), Meu Pé de Laranja Lima (1980) e Cara a Cara em ( 1978).

A história do Valdir Fernandes se funde com a de muitos outros famosos que perdem a batalha para o vício e destroem suas vidas e a de seus familiares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.