Pular para o conteúdo principal

De Divinópolis de Goiás: Raphael Cirineu é Campeão Mundial de vôlei nos Estados Unidos





O divinopolino Raphael Cirineu participou dos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros de 2015 (World Police and Fire Games)- competição realizada em Viena (Sede oficial dos jogos) e Washington DC, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

Raphael estava junto com a delegação da Polícia Militar do Distrito Federal. O desempenho de Raphael foi impressionante.

O divinopolino se destacou no vôlei e faturou varias medalhas;
1 Ouro na dupla dupla mista de areia
1 Ouro no quarteto Indoor
1 Prata na dupla masculina de areia
1 Bronze na dupla indoor

 Denny Calvis é o parceiro titular de Raphael, e Silvio Vaz o parceiro reserva. Ambos participaram de todos os jogos que garantiram as medalhas para o Brasil.

Raphael Cirineu é policial militar, cantor e atleta, apesar da vida corrida, ele consegue se destacar nas três profissões.

O WPFG é realizado a cada dois anos com competições individuais e coletivas entre policiais, bombeiros e servidores da área de Segurança Pública de todo o mundo.

Na edição de 2015 participaram representantes de mais de 78 países de todo mundo. O Word Police And Fire Games (WPFG 2015) veio para solidificar a qualidade e a importância que todos os polícias e bombeiros atletas do mundo inteiro têm para seus países.

O evento é de nível altíssimo e tem uma qualidade impressionante na organização que é internacional. A cultura das cidades dos jogos desse ano é visível de país de primeiro mundo.

O evento foi realizado de 26 de junho a 05 de julho.

Em 2013 os jogos foram realizados em Basfast, na Irlanda, e o divinopolino Raphael Cirineu também foi um dos destaques e ganhou medalhas de ouro, prata e bronze, no vôlei.

Parabéns a toda equipe brasileira que participou dos jogos, em especial ao meu amigo Raphael Cirineu, que é uma pessoa humilde, de caráter exemplar, e hoje colhe os frutos da sua dedicação, esforço e empenho em sempre superar as suas dificuldades.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.