Pular para o conteúdo principal

Após ações judiciais, prefeito de São Domingos/GO não perde a vontade de continuar trabalhando



"Olá pessoal.

Hoje São Domingos tem um Gestor com perfil que há muito tempo desejamos.

Um prefeito que trabalha sem olhar o marcador de horas e nem datas. Honesto e empreendedor.

Transparente em suas ações administrativas.

Quem tem dúvidas disso?

O que faz, faz sempre o melhor. Em todas as áreas, vem deixando visível a sua ótima atuação.

Reflitam sobre a nossa Saúde, Educação, Esportes, Limpeza, Iluminação, revitalização de ruas e estradas, sede administrativa (prefeitura), eventos festivos, aparelhagem da Secretaria de Transportes, e por aí vai.

Façam uma análise do antes e do agora.

Foi realizado o show do Amado Batista, sendo pago ao cantor R$140.000,00 (e não R$ 200.000,00).

Aliás, um super show que reuniu 17 mil pessoas, que aqueceu a economia do município em todos os segmentos e, agradou massivamente a nossa população.

Quantos diziam que nossa cidade era pior que todas as outras.

Que essas realizavam sempre shows com artistas renomados, como é o caso de Divinópolis, Guarani, Posse, Campos, entre outras e, aqui nada.

Pois bem, a Gestão Municipal realizou um baita show, sob os olhares da judiciário, quebrando essa mística de que aqui éramos incapazes.

Quanto à Enel, faz-se lembrar que a mesma tem uma sistemática de operação que não agrada a ninguém.

Tanto é que o Governo de Goiás, está expulsando-a do Estado, enquanto aqui, vemos defesa para a mesma em detrimento de algo que foi muito bom para o nosso povo. Vai entender quem assim defende.

Quantos as cores pintadas em prédios e bancos públicos, motivo de tantas discussões recentes, demonstra o tamanho da nossa pequenez.

Ali estão as cores oficiais do município e há prerrogativa em lei municipal determinando esse tipo de ação.

Feito assim, virou motivo de denúncia como sendo as cores de Partido!?

Lembrando, que coincide com cores do PL, do MDB e outros.

Que influência política eleitoral isso traz? Será que alguém vota em alguém porque pintou o banco da praça de uma certa cor?

O Prefeito tem agora duas ações para se defender, oriundas de ações empreendidas pensando no melhor para a nossa gente.

Isso é preocupante, pois pelo visto, outras virão e, ao invés do Prefeito continuar com a dedicação exclusiva na melhora deste município, vai ter que dedicar também a sua defesas nas esferas da justiça.
Já assistimos esse filme, só não demos conta de dimensionar os prejuízos acarretados ao município, sendo eles grandes demais.

Aos que "afundam" o caminho do Fórum com denúncias de todas as espécies, saibam que grandes são suas ações para o enfraquecimento do nosso povo, da nossa gente.

Sabemos que a oposição existe e, sempre quis mexer os "pauzinhos" para enfraquecer o Prefeito a fim de frear a sua escalada na aceitação pública, pois pelo que vimos, já mandaram realizar levantamentos com resultados nada favoráveis para si.

Deixo aqui palavras de conforto ao Prefeito Cleiton Martins, repetindo as recentes palavras de uma cidadã da nossa cidade, dizia ela "Administração Boa igual a de Cleiton, em São Domingos, nunca vi".

Que você defenda das ações judiciais impostas, mas que não perca a sua vontade de continuar trabalhando como Prefeito, nesses três últimos anos.

São Domingos muito precisa de você."

Morador de São Domingos (GO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.