Pular para o conteúdo principal

Segurança suspeito de atirar e matar ex de advogada em Formosa/GO presta depoimento



O segurança suspeito de atirar e matar o ex-companheiro de uma advogada em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF), já foi identificado e prestou depoimento. Ele estava fora da cidade, mas assim que o depoimento foi agendado ele se apresentou. Responsável pela investigação, o titular Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, Danilo Meneses, contou que a versão apresentada pelo homem corrobora com o depoimento da ex. O caso aconteceu na manhã do último sábado (11) na casa da mulher.

De acordo com o investigador, o segurança também informou mais detalhes sobre o fato. “Ele confirmou que a relação foi episódica e ele provavelmente receberia algo, embora não tenha cobrado. Foi a primeira vez que a viu.”

Danilo explicou que agora pretende ouvir outras pessoas, realizar mais algumas diligências e analisar as imagens do crime. Ele também aguarda a chegada de laudos, que serão utilizados na investigação. O delegado explicou ainda que o inquérito pode ser concluído nas próximas semanas e o segurança pode vir a ser indiciado por homicídio qualificado pelo uso do meio que impossibilitou a defesa da vítima.

Caso

Na manhã do último sábado (11), um homem contratado por uma advogada atirou e matou o ex dela dentro de uma casa em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). Após o crime, o segurança fugiu no carro da vítima e a mulher foi encaminhada para a delegacia e apresentou sua versão.

Segundo o depoimento dela, ela e o ex tinham uma relação conturbada e após o término o homem passou a ameaçá-la. Ela então contratou o segurança na rua por indicação de uma terceira pessoa e ele teria passado a noite na casa dela.

Pela manhã, o ex chegou e em determinado momento entrou na residência e iniciou uma discussão com a advogada. O segurança entrou na briga e disparou para o alto. Após o tiro o ex caminhou em direção ao portão, que estava entreaberto, e chegou a atravessá-lo, mas retornou para residência e iniciou um novo desentendimento, mas desta vez, somente com o segurança.

Durante a discussão, ainda de acordo com a versão da mulher, o ex foi caminhando em direção ao segurança e no momento em que ele se aproximou o homem atirou. O disparo atingiu a região do tórax e não resistiu aos ferimentos. Após o disparo, o segurança pegou a chave do carro no bolso da vítima e fugiu. O veículo foi encontrado abandonado.

Fonte: O Popular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.