Pular para o conteúdo principal

Homem que tinha dito à polícia que a noiva se matou é indiciado por matá-la com um tiro na cabeça, em Formosa-GO


A Polícia Civil concluiu o inquérito relacionado à morte da professora Larissa Quintino de Souza, de 30 anos, que foi baleada na cabeça, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O noivo dela, Hozannah Fonseca de Deus Filho, de 41, havia dito em depoimento que a vítima tinha se matado, mas a investigação constatou que ele matou a noiva e forjou o local do crime. O homem foi indiciado pelo feminicídio.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa de Hozannah, que está preso, até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu no último dia 2 de novembro. Segundo a polícia, Larissa foi baleada e morreu dentro de casa. A mãe da vítima, Maria Helena Quintino, disse, na ocasião, que o homem já tinha tentado matar a noiva antes.

O delegado Danilo Meneses, responsável pelo caso, fechou a investigação na quarta-feira (25). Ele disse que, a priori, o casal teve uma discussão no dia do assassinato, por motivo desconhecido. Relatou ainda que o relacionamento era permeado de ciúmes e até agressão por parte do noivo.

"Eles tinham passado a noite bebendo sem dormir e, provavelmente, houve uma discussão entre o casal. Pelo que a perícia apontou no local - copos quebrados, vasilhas no chão. Ele tinha sempre crises de ciúmes e já tinha agredido ela várias vezes", afirma.

Cena do crime alterada

Hozannah foi detido em flagrante, mas afirmou que a professora havia se matado. A polícia, então, passou a atuar no sentido de verificar se a versão procedia ou não.

Durante o trabalho de perícia, foi constatado que "partes da cena foram montadas com o fim de simular" o suicídio. O delegado disse que não houve necessidade de ouvir o suspeito novamente após a perícia, o que deve ocorrer ao longo da instrução processual.

Ele está preso em Formosa. Em caso de condenação, o noivo pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.