Pular para o conteúdo principal

12 municípios do Nordeste Goiano estão na lista para última etapa do recadastramento biométrico



Começa nesta segunda-feira (17) a última etapa do recadastramento biométrico em 122 municípios de Goiás.

Para fazer o procedimento, os eleitores precisam ir até os cartórios ou postos de atendimento (Veja os endereços). O prazo para a atualização termina em 30 de setembro.

O eleitor precisa apresentar um documento de identificação que contenha foto, como o Registro Geral (RG) ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Se houver alguma alteração no cadastro, é necessário levar um comprovante da mudança, a exemplo da certidão de casamento.

Também é fundamental o registro do endereço do eleitor. Isto pode ser feito por meio de documentos emitidos há, no máximo, três meses, que constatem residência ou vínculo profissional, patrimonial e comunitário no município.

Durante o procedimento, os servidores colhem impressões digitais, tiram fotografia e registram a assinatura digitalizada do eleitor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 148.

No nordeste goiano doze municípios estão na lista para recadastramento biométrico.

Confira a lista de municípios, por ordem alfabética, em que há o recadastramento biométrico:

Abadiânia
Acreúna
Adelândia
Águas Lindas de Goiás
Alexânia
Aloândia
Alto Paraíso de Goiás
Americado do Brasil
Amorinópolis
Anicuns
Aparecida do Rio Doce
Araçu
Aragarças
Avelinópolis
Baliza
Bom Jardim de Goiás
Bom Jesus de Goiás
Bonfinópolis
Bonópolis
Britânia
Buriti de Goiás
Caçu
Campinaçu
Campos Verdes
Carmo do Rio Verde
Cavalcante
Ceres
Colinas do Sul
Córrego do Ouro
Cristalina
Crixás
Cromínia
Diorama
Divinópolis de Goiás
Fazenda Nova
Flores de Goiás
Formosa Cabeceiras
Gameleira de Goiás
Goiandira
Goiatuba
Gouvelândia
Guarani de Goiás
Guarinos
Heitoraí
Hidrolina
Iaciara
Inaciolândia
Indiara
Ipiranga de Goiás
Iporá
Israelândia
Itaberaí
Itapaci
Itapirapuã
Itarumã
Itauçu
Jandaia
Jaraguá
Jaupaci
Jesúpolis
Joviânia
Jussara
Leopoldo de Bulhões
Luziânia
Luziânia
Mairipotaba
Matrinchã
Mimoso de Goiás
Minaçu
Mineiros
Montes Claros de Goiás
Morro Agudo de Goiás
Mundo Novo
Nazário
Niquelândia
Nova América
Nova Aurora
Nova Glória
Nova Roma
Novo Brasil
Novo Gama
Novo Planalto
Orizona
Padre Bernardo
Paranaiguara
Paraúna
Petrolina de Goiás
Pilar de Goiás
Pirenópolis
Pires do Rio
Pontalina
Porangatu
Porteirão
Portelândia
Posse
Professor Jamil e
Quirinópolis
Rubiataba
Sanclerlândia
Santa Bárbara de Goiás
Santa Fé de Goiás
Santa Rita do Araguaia
Santa Rosa de Goiás
Santa Terezinha de Goiás
São Domingos
São Francisco de Goiás
São João D’Aliança
São João da Paraúna
São Luiz do Norte
São Miguel do Araguaia
São Miguel do Passa Quatro
São Patrício
São Simão
Silvânia
Teresina de Goiás
Turvelândia
Uirapuru
Uruana
Urutaí
Vianópolis
Vicentinópolis
Vila Boa


Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.